tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 22 de novembro de 2008

Aos 45 anos a atriz Cristiana Olivieira exibe corpão de 18. Confira!


Cristiana Oliveira, que não se importa em dizer que já foi uma adolescente gordinha, hoje, aos 45 anos, continua esbanjando saúde, com um corpo de dar inveja a muita menina, a atriz, que já também já foi modelo de sucesso é capa da revista Plástica & Beleza deste mês.
“Fui de malhar a cinco horas por dia até não mexer nem um dedo por meses. Hoje, aprendi a me exercitar na medida certa”, conta Cristiana na entrevista.
Ela diz que já teve um corpo mais do que perfeito, sem nenhuma gordurinha e com os desdenhados. Esse visual surgiu logo depois que teve sua segunda filha, a Antônia, e deu início ao processo para recuperar o corpo da gestação.
“Eu malhava cinco horas por dia, de segunda a segunda.” Na época, Cristiana morava em Porto Alegre – RS.Nessa maratona diária, Krika fazia musculação e corria na esteira. O resultado? Chegou a pesar 59 kg (ela tem 1,76m de altura).
Essa rotina, no entanto, começou a ficar desgastante. E o que antes parecia animador, estava provocando uma enorme angústia na bela.
O estopim foi um dia em que eu estava correndo na esteira e falei para a personal que não agüentava mais aquela vida de só malhar e desistiu, mas isso resultou em 12 kg a mais e uma silhueta mais cheinha.
“Nessa hora caiu a ficha, vi que tinha engordado 12 quilos e estava estragando o meu instrumento de trabalho. Resolvi então retomar a atividade fisica, mas agora de maneira comedida.”
Atualmente a atriz malha cerca de três vezes por semana, cerca de uma horinha.
“Me privava da vida social para viver de dieta ou topava todos os passeios e nem pensava em dieta. Hoje, sei que o caminho é outro”, revela o segredo do corpão.

Fontes: Agências e C 13

Nenhum comentário: