tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acidentes deixam três mortos na região de Maringá - Pr


Três acidentes de trânsito registrados na região deixaram saldo de três pessoas mortas. As ocorrências com vítimas fatais aconteceram em Jandaia do Sul, Arapongas e Londrina, na noite de quinta-feira (20).
Na PR-218, entre Arapongas e Sabáudia, Evandro Rodrigues da Silva, de 17 anos, pilotava uma motocicleta que teria colidido com a traseira de um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 23 horas de ontem (20). A Polícia Rodoviária relatou que Evandro teve morte instantânea.
O funileiro Júlio César da Silva Gusmão, de 36 anos, residente em Jandaia do Sul, perdeu a vida depois que um VW Gol com placas de Cambira bateu na traseira da motocicleta com placasa de Sarandi que ele conduzia. Segundo patrulheiros, o acidente ocorreu por volta 21h30 de quinta-feira (20).
Policiais rodoviários detalharam que o motorista do VW Gol esperou a chegada de equipes de socorro ao local do acidente, na BR-376 (Rodovia do Café), entre Jandaia do Sul e Mandaguari, próximo à Granja Figueiredo. Na seqüência o motorista do carro teria se evadido para se apresentar à polícia posteriormente.
LONDRINA - No final da noite de quinta-feira (20), Ivanil Lopes, de 32 anos, faleceu em acidente de trânsito no perímetro urbano de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo conduzido por Ivanil teria cruzado uma via preferencial e sido colhido por um ônibus.

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: