tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tentativa de assalto ao Unibanco: Três assaltantes são mortos em confronto com a polícia em Maringá




Três homens que, segundo a polícia, participaram da tentativa de assalto à agência do Unibanco, em Maringá, na manhã desta segunda-feira (27), foram mortos em confronto com a Polícia Civil (PC) no Jardim Pinheiros menos de duas horas depois do crime.
De acordo com o chefe da Seção de Furtos e Roubos (SFR) da 9ª Subdivisão Policial em Maringá, investigador João Osmar Evarini, a troca de tiros que terminou com a morte de três suspeitos ocorreu na Rua Araucária.
Outros cinco suspeitos de integrarem a quadrilha que invadiu o banco foram presos pela polícia. Há informações de que quatro homens entraram armados na agência, por volta das 11h10, na Avenida Getúlio Vargas, Centro. “Há outros envolvidos no assalto, que deram cobertura no lado de fora da agência”, disse Evarini. Os presos foram levados à 9ª SDP.
Na tentativa de assalto à agência, os ladrões trocaram tiros com os seguranças e duas pessoas – um homem e uma mulher que seriam funcionários do banco – foram baleadas. As vítimas não correm risco de morte.
A agência não possui porta giratória com detector de metais. Cerca de 30 pessoas estavam no local no momento que a agência foi invadida pela quadrilha. Ate um cachorro Pitbul morreu no tiroteio segundo a Polícia.


Fontes: O Diário do Norte do Paraná e 9a SDP de Maringá.

Nenhum comentário: