tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rio: grávida executada por traficantes é enterrada


O corpo de Bianca Freitas Loyola, 22 anos, foi enterrado no início desta tarde, no Cemitério do Murundu, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bianca, que estava grávida de 9 meses, foi executada em casa e não resistiu aos ferimentos de fuzil. Antes de morrer ela deu à luz uma menina. Uma outra filha de 4 anos, que estava com ela em casa, foi atingida no rosto. As duas crianças estão internadas em estado grave.
Júlia Freitas Loiola, 4 anos, está no Centro de Tratamento Intensivo Infantil (CTI) do Hospital Souza Aguiar, no centro. A irmã dela, que nasceu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.
A recém-nascida sofreu várias paradas respiratórias (asfixia) e respira com a ajuda de aparelhos.
As três vítimas foram atingidas por traficantes na Favela 48, entre Rio da Prata e Bangu, onde bandidos tentaram matar o companheiro de Bianca e pai das meninas.
Ele era conhecido na comunidade como Cachorrão e é suspeito de ter ligação com o tráfico da área. Os criminosos não conseguiram encontrá-lo e acabaram atirando em Bianca e na filha pequena.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: