tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ferrari e McLaren "aceleram" na montagem dos carros


Donas de todos holofotes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 que acontece neste domingo, Ferrari e McLaren são também as equipes mais adiantadas na montagem dos carros e staff no Autódromo de Interlagos, palco da decisão do campeonato desta temporada da categoria, entre Lewis Hamilton e Felipe Massa.
O inglês Hamilton tem 94 pontos, contra 87 do brasileiro Massa, que corre em casa. Para superar o favoritismo rival e ficar com o título em casa, o ferrarista precisa, no mínimo, vencer e torcer para o adversário terminar abaixo do sexto lugar.
O ambiente nos boxes ainda é de montagem para a prova de domingo. Sexta e sábado acontecem os primeiros treinos livres, além do classificatório para definição do grid de largada.
Entretanto, enquanto Ferrari e McLaren contam os dias para a disputa final dentro das pistas no ano, outras equipes não escondem o clima de férias antecipadas.
Sem nada a disputar em Interlagos, Williams e Honda estavam "cruas" e praticamente ainda esboçavam dar os primeiros passos no circuito brasileiro.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: