tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dado pode pegar até 5 anos de reclusão


Dado Dolabella será intimado a prestar depoimento na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) do Rio de Janeiro sobre a confusão em que se envolveu com Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza Honório. Ainda não há data para a apresentação do ator à polícia.
De acordo com o delegado Gustavo Valentini, Esmeralda fez um boletim de ocorrência contra o ator na última sexta-feira à tarde e, em seguida, se submeteu a um exame de corpo de delito.
"Após o laudo complementar, se for confirmado que houve uma agressão de natureza grave, o Dado pode pegar pena de um a cinco anos de reclusão", afirmou Valentini. A agressão será considerada grave se a camareira ficar por mais de 30 dias sem poder exercer suas atividades habituais.
Ainda segundo o delegado, Esmeralda disse em seu depoimento que Dado Dolabella a pegou pelos dois braços e "jogou longe". Devido à agressão, Esme, como é chamada por Luana, está com um braço engessado e o outro conta com uma tipóia. Ambos sofreram luxação.
Esmeralda de Souza Honório foi agredida ao tentar apartar uma briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella, após a estréia do monólogo Pássaro da Noite, estrelado pela atriz, na última quarta-feira. O ator teria ficado com ciúmes ao ver a ex-noiva mostrar os seios no palco.
Luana e Dolabella tinham planos de se casar e ter filhos em 2009.

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: