tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carreta tomba e congestiona Marginal Tietê


O tombamento de uma carreta carregada de açúcar nesta madrugada provocou a interdição da pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello, na altura da ponte dos Remédios. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não houve feridos, mas grande parte da carga - cerca de 45 t de açúcar - tombou na pista.
Devido ao acidente, às 10h, a pista expressa da Marginal Tietê apresentava 20,3 km de congestionamento desde a ponte Atílio Fontana até o viaduto Imigrante Nordestino. Na pista local, havia lentidão de 17,1 km, também a partir da Atílio Fontana até o Hospital Vila Maria. Nesse mesmo horário, o congestionamento em toda a cidade era de 114 km.
Pouco antes das 9h, a faixa da direita da pista expressa já havia sido liberada, permanecendo, até as 10h, o bloqueio apenas em uma faixa da esquerda.
Os agentes da CET fizeram um desvio para a pista local da marginal pouco antes da ponte dos Remédios. A CET recomendou que os motoristas evitassem utilizar a Marginal Tietê nesta manhã.
Como alternativa, os motoristas que vêm da rodovia Ayrton Senna podem utilizar a ponte do Aricanduva, seguindo pela avenida Aricanduva. Aqueles oriundos das rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias podem utilizar a avenida Salim Farah Maluf.
Já para quem está na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, a CET recomenda a saída da Marginal pelas pontes.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: