tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Avião do presidente Lula faz pouso de emergência



O avião presidencial que leva o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para Salvador (BA) na manhã desta terça-feira (28) fez um pouso não programado na Base Aérea de Cumbica, em Guarulhos, alguns minutos após sair do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A decolagem aconteceu às 8h28 de São Paulo e o avião pousou às 8h46 em Guarulhos. De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, ocorreu um problema técnico. A assessoria não informou qual foi o problema.
Após o incidente, o avião presidencial saiu de Guarulhos entre 9h30 e 10h, com previsão de chegar a Salvador às 11h30. A agenda está mantida.O comando da Aeronáutica disse que divulgará nota oficial para comentar o incidente. O Palácio do Planalto afirmou que não comentaria o caso.
Agenda
Lula teve agenda em São Paulo na segunda (27), após passar o fim de semana em São Bernardo do Campo, onde votou. Em Salvador, o presidente participará de 11ª Cúpula Brasil-Portugal e de uma homenagem ao primeiro-ministro português. Segundo sua agenda, no fim da tarde volta para Brasília.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: