tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Alonso rouba cena e deixa Hamilton e Massa para trás


No primeiro dia de atividades no Autódromo de Interlagos, nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, roubou a cena e deixou o britânico Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa para trás.
Nos momentos finais da segunda sessão de treinos livres, o bicampeão do mundo cravou o melhor tempo do dia. Superior à dupla que briga pelo título, ele fez 1min12s296.
Os dois principais concorrentes cravaram seus melhores tempos durante a primeira sessão. Enquanto Massa fez 1min12s305, Lewis Hamilton conseguiu 1min12s495.
Durante as atividades na capital paulista, o clima permenceu fechado. Em alguns momentos, uma leve garoa caiu na pista do Autódromo de Interlagos, na região sul da cidade.
Os pilotos voltam à pista de Interlagos às 14h deste sábado para disputar o treino que define as posições para a prova decisiva da temporada de Fórmula 1.
Com sete pontos de vantagem sobre Felipe Massa, Lewis Hamilton lidera o Mundial. Para ser campeão, o brasileiro precisa vencer a prova e torcer para que o rival chegue, no máximo em sexto lugar.
O Grande Prêmio do Brasil será realizado às 15h deste domingo, com acompanhamento do Terra. A prova marca o final da temporada de Fórmula 1.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: