tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AGRESSÃO: "Ele está arrasado,foi um acidente", diz advogado de Dado


Depois da primeira conversa com Dado Dolabella, o advogado Michel Assef Filho, que vai defendê-lo no inquérito que apura a agressão à camareira Esmeralda Honório, na madrugada da última sexta-feira (24), conversou com a reportagem do Babado. Ele contou que seu cliente está triste com tudo e, principalmente, com o que causou à camareira.
“Ele está arrasado com a situação. Me contou que não tinha a menor intenção de lesionar ninguém, que o que aconteceu nada mais foi do que um acidente. Ele estava brigando com a Luana, era uma briga de casal, absolutamente normal, e ele acabou não vendo o que fez. Deu um ‘chega pra lá’ em quem chegou para interferir, sem ver quem era. Ela acabou se machucando por ser uma senhora, magra e com muito menos força do que ele”.
Assef aproveitou para iniciar a defesa pública do ator. “O Dado nunca respondeu a qualquer tipo de ação. Foi algo sem intenção, e todo mundo sabe disso. Eu li uma reportagem de que ele teria segurado no braço dela e a atirado para longe, mas isso não aconteceu. Foi apenas um ‘chega pra lá’, para que ninguém se envolvesse na briga que ele estava tendo com a namorada”, completou.
O profissional contou ainda que, sobre a suposta agressão à Luana – os comentários são de que a camareira se meteu para impedir que ele machucasse a atriz –, Dado preferiu não falar nada.
“Ele se limitou a falar sobre a agressão à Dona Esmeralda, que é o fruto da queixa policial. Sobre sua vida com Luana, eu preferi não me meter e ele também não quis conversar”, explicou.
O advogado disse ainda, que não vai acompanhar o depoimento da atriz, marcado para esta quinta-feira (30), e não informou sobre a data do depoimento de seu cliente. “Ainda não conversei com o delegado sobre este assunto. Mas, provavelmente, será na semana que vem”, completou.
Ainda de acordo com Assef, a data do depoimento vai depender da agenda profissional de Dado. “Ele está mergulhado no trabalho, esta foi a sua fuga. Contou que foi muito bem recebido pelos amigos da Record, e tem gravado quase todos os dias até tarde. Por isso, teremos que esperar um pouco para o depoimento dele”, afirmou.
O pai do profissional, o também advogado Michel Assef era muito amigo do pai de Dado. Por isso, os dois, que têm quase a mesma idade – Dado tem 28 e Michel, 31 anos -, são amigos há algum tempo. Como amigo, Assef Filho disse que o ator é doce e amável. “Meu pai era muito amigo do pai dele há algum tempo. Nos conhecemos desde a infância, mas somos amigos apenas há algum tempo. E, como amigo, eu fico impressionado de vê-lo passando por esta situação. Ele é uma pessoa doce e amável e eu sei que foi um acidente, uma briga de casal, o que é extremamente normal. Lamento muito que isso esteja acontecendo, porque eu sei quem é o Dado”, disse o advogado.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: