tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Advogado é encontrado morto dentro de carro na BR-277


O advogado Ivo Paludo, de 49 anos, foi encontrado morto no banco de trás de sua Mercedes-Benz, em Céu Azul, Oeste do Estado. A Polícia Rodoviária Federal localizou o carro por volta das 21h desta terça-feira (28), no km 624, da BR 277.
De acordo com o policial Sérgio Meier, o advogado, que morava em Cascavel, foi atingido com dois tiros no peito. A perícia criminal foi feita e a Polícia Civil de Matelândia está investigando o caso. Segundo a delegada Tany Razera, testemunhas estão sendo ouvidas para solucionar o crime. “Uma delas ouviu tiros e viu um homem saindo do veículo do advogado e entrado em uma camionete escura”, afirma.
A delegada conta que, por volta das 20h30 da noite, a vítima havia ligado para sua esposa, avisando que o carro estava estragado e ele não conseguiria chegar em casa a tempo. “Verificamos também que roubaram o laptop e o celular dele, mas deixaram todo o dinheiro. Estamos trabalhando com várias possibilidades, desde latrocínio até acerto de contas e execução”, afirma.
Segundo a delegada, já existem suspeitos, mas ela não quis adiantar quem seria e a motivação do crime. “Provavelmente no final da tarde já teremos novidades”.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: