tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Acidente entre carro e ônibus faz vítimas fatais na BR-316 em Caxias


A viagem dos passageiros da empresa Imperatur, que fazia linha entre a cidade de Teresina-Pi a Imperatriz foi bruscamente interrompida por volta das 23h40 de ontem Quarta-feira (29).
O motivo foi mais uma imprudência na BR-316. Dessa vez além do ônibus, que foi parar fora da pista e desceu barranco abaixo às margens da BR tentando desviar do impacto com outro veiculo, um Fiat uno placa KJP-9802 também se envolveu no acidente. Motorista e passageiro do Fiat morreram instantaneamente. Cláudio Cezar Meneses de Oliveira e Ivonaldo Teotônio de Oliveira. Os dois eram pai e filho e residiam em Pernambuco. Com o impacto os dois tiveram os corpos esmagados pelas ferragens.
A colisão entre o ônibus e o carro foi muito forte, e por isso, o veículo capotou várias vezes, pedaços dos corpos dos passageiros do carro ficaram espalhados pela BR-316. Devido ao estado em que ficou o veiculo os policiais da unidade do Corpo de Bombeiros de Caxias tiveram trabalho para serrar as ferragens para retirar os corpos das vitimas do fiat.O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 543, a poucos minutos da cidade de Caxias. As primeiras análises feitas pela Policia Rodoviária Federal constatam que houve imprudência por parte do condutor do Fiat, tudo indica que ele tentou fazer uma ultrapassagem forçada e perdeu o controle da direção capotando várias vezes. O condutor do ônibus, para evitar o choque com o veiculo que rolava na pista, jogou o veículo para fora da BR. Nenhum outro carro, além dos dois envolvidos no choque, estavam na pista na hora do acidente. Enquanto o ônibus trafegava na pista no sentido Teresina-Caxias, o veiculo de passeio fazia o percurso contrário. O ônibus da empresa Imperatur transportava quase trinta passageiros. Alguns tiveram ferimentos leves, inclusive o motorista Wosenhower da Silva. Eles foram levados para Caxias onde receberam atendimento. Quem não se machucou no acidente ficou aguardando na margem da BR uma solução para o problema.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: