tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pesquisa aponta os 25 jovens mais importantes de Hollywood


Alguns já são grandes estrelas, como Miley Cyrus e Daniel Radcliffe, outros ainda estão chegando lá, como Gemma Arterton, que aparece no novo filme do agente 007. Em comum, eles têm o sucesso em Hollywood antes dos 25 anos, segundo pesquisa Moviefone.com, do portal AOL, divulgada na quarta-feira.

Entre os 25 citados há rostos conhecidos, como Keira Knightley, de 23 anos e já indicada ao Oscar, e Dakota Fanning, de 14; e alguns recém-chegados, caso de Christopher Mintz-Plasse, 19 anos, o McLovin da comédia "Superbad - É Hoje", sucesso de 2007.

"Tem muita gente voltando, mas o que é realmente animador é que há toda uma nova safra aparecendo", disse Scott Robson, editor-chefe do Moviefone.

"Vimos o que eles fizeram no passado, mas nos preocupamos mais com o que eles têm feito ao longo do ano e onde isso os posiciona", acrescentou.

Por exemplo, Michael Cera, 20 anos, esteve em "Superbad" e na aclamada comédia adolescente "Juno". Ele já está sendo considerado um chamariz para o lançamento do seu próximo filme, "Uma Noite de Amor e Música", em outubro.

O caso de Arterton, 22 anos, é um pouco diferente. Sacada da TV britânica para ser a nova "Bond Girl" no filme "Quantum of Solace", ela também estrela o novo filme de Guy Ritchie, "RocknRolla - A Grande Roubada".

Outros novatos na lista são Robert Pattison, 22 anos, que esteve na série "Harry Potter" antes de se tornar um dos protagonistas do thriller de vampiros "Twilight", ainda por estrear. Sua parceira em cena, Kristen Stewart, 18 anos, também aparece na lista.




Shia LaBeouf, 22 anos, Megan Fox, 22 (ambos de "Transformers"), Ellen Page, 21 (de "Juno"), Zac Efron, 20 (de "High School Musical"), Emma Watson, 18 (de "Harry Potter"), e Blake Lively, 21 ("Gossip Girl"), também constam na lista, disponível no endereço http://movies.aol.com


Fontes: Agências

Nenhum comentário: