tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais




POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 24 p/ 25 de Setembro de 2008


Dia 23
Furto em residência
Às 18h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luis Carlos Sossai, Vila Cafelândia, onde constatou junto a solicitante que, um indivíduo invadiu sua residência, alegando ser amigo da família, e furtou 01 (uma) bicicleta Tecno Nelissa e 01 (um) engradado de cerveja contendo 24 garrafas, como também induziu o neto de 10 anos da solicitante para o acompanhar até Sarandi, onde liberou o garoto 30 minutos depois.

Furto em chácara
Às 19h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vicentina Batista Paiva, Jardim Paraíso, chácara, onde constatou junto à solicitante que ivadiram o local e furtaram algumas galinhas.

Roubo à pessoa
Às 22h58min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que dois indivíduos o agrediram e roubaram suas roupas e tênis. A vítima foi atendida pelo Samu.

Dia 24
Furto em estabelecimento comercial
Às 03h57min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná, Zona 01, farmácia, onde constatou junto ao solicitante que a porta de vidro do estabelecimento foi estourada e do seu interior foi furtado um aparelho LCD 15”.

Bicicleta recuperada
Às 08h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Arthur Tomas, Centro, onde constatou junto ao solicitante que no local havia sido abandonado 01 (uma) bicicleta Sundown de cor vermelha a dois dias, a equipe da PM que esteve no local encaminhou a mesma à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h25min, a Polícia Militar compareceu à Avenida 19 de Dezembro, Zona 07, onde relatou o solicitante que danificaram uma telha, adentraram em seu estabelecimento comercial, um bar e subtraíram aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em cigarros, 01 (uma) caixa de cerveja, isqueiros e certa quantia em dinheiro.

Furto em residência
Às 09h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Botafogo, Jardim Tabaetê, onde relatou a solicitante que danificaram o portão e a porta da frente de sua residência e constatou que subtraíram 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) bolsa, documento pessoal, 01 (um) cartão bancário da caixa econômica federal e certa quantia em dinheiro.

Encaminhado por furto em empresa
Às 12h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mauá, Centro, onde relatou o solicitante que surpreendeu seu funcionário W. M. S., de 18 anos subtraindo de sua empresa de emplacamento 02 (duas) tarjetas de alumínio e 14 (quatorze) lacres de plásticos. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 12h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Alexandra, Jardim Patricia, onde relatou o solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram 01 (uma) pulseira em ouro, 01 (uma) corrente em ouro, vários brincos e perfumes.

Roubo à pessoa
Às 15h06min, a Polícia Militar compareceu à Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, onde relatou o solicitante que seu filho estava em frente sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo e mediante ameaças verbais, deu voz de assalto e roubou-lhe 02 (dois) vales transportes e certa quantia em dinheiro.

Encaminhado por pirataria
Às 17h50min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Brasil, via pública, onde em abordagem a pessoa de J.S.S., de 32 anos, constou que o mesmo levava em uma bolsa DVD's e CD's piratas, diante do exposto o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Furto em residência
Às 19h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Poeta Carlos Drumond de Andrade, Parque Avenida, onde o solicitante informou que danificaram a porta da sala de sua residência, e do seu interior subtraíram 01 (um) Microsistem, 01 (um) aparelho de DVD, várias peças de roupas, 02 (dois) pares de sapatênis.

Cumprimento de mandado de prisão
Às 20h30min, a Polícia Militar Rua Fernão Dias, Zona 7, onde o solicitante informou que nesse local havia um indivíduo alterado, provocando os transeuntes. No local a equipe abordou L. S. 27 anos, e constatou que o mesmo tinha contra si um mandado de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte e uso de drogas
Às 20h43min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Joubert de Carvalho x Avenida Herval, Centro, onde efetuou a abordagem de A. S. S. 19 anos, durante revista pessoal foi encontrado em seu poder 2 gramas de maconha. Diante dos fatos a equipe lhe deu voz de prisão, e o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte e uso de drogas
Às 21h45min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Chile, Conjunto Ebenezer, avistou um adolescente, instante antes da abordagem se desfazer de um objeto, durante revista pessoal, foi constatado que o tal objeto era um cigarro de maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte e uso de drogas
Às 22h02min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Mato Grosso, Jardim Alvorada, efetuou a abordagem de A. G. G. 22 anos, durante revista pessoal, encontrou em poder do mesmo uma trouxinha com 1 grama de uma mistura de maconha e crack. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 23h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Belém, Jardim Cidade Nova, onde o solicitante informou que danificaram a janela dos fundos de sua residência, e do seu interior subtraíram uma certa quantia em dinheiro, 01 (um) litro de Wisky, 02 (duas) caixas de cerveja em lata.

Dia 25/09
Roubo de veículo
Às 00h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua José do Patrocínio, Zona 4, onde o solicitante informou que ao entrar em seu carro, foi abordado por dois indivíduos armados, que lhe deram voz de assalto, e roubaram seu veículo Golf de cor preta, placas DHV-3887, e junto com o veículo foi levado 01 (um) Notebook, 01 (uma) carteira de couro, e uma certa quantia em dinheiro, 01 (uma) bolsa feminina, e documentos pessoais, que estavam no interior do veículo.

Furto em residência
Às 01h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Chihiro Nakatami, Jardim Imperial II, onde a solicitante informou que danificaram a janela de um dos quartos de sua residência, e do seu interior subtraíram 02 (dois) anéis de ouro, e 01 (uma) bicicleta Mountain Bike.

Furto em residência
Às 01h58min, a Polícia Militar compareceu à Rua Dona Leonor de Held, Jardim Alvorada, onde a solicitante informou que ao chegar em sua residência encontrou o forro próximo ao banheiro danificado e a porta dos fundos aberta, e do interior da residência foi subtraído 01 (um) aparelho de DVD, 01 (uma) bicicleta, 01 (um) vidro de perfume, e roupas.


Fonte: Quarto BPM - Maringá - Paraná

Nenhum comentário: