tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais




POLÍCIA MILITAR
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 23 p/ 24 de setembro de 2008


Furto em veículo
Às 06h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Dona Leonor de Held, Jardim Alvorada, onde relatou a solicitante que havia deixado seu veículo um Pálio/Fiat estacionado na garagem de sua residência e ao verificar constatou que durante à noite haviam retirado o para brisas do referido veículo e subtraíram 01 (um) rádio portátil.


Furto em estabelecimento comercial
Às 09h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Lobélia, Jardim Industrial, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em seu estabelecimento comercial constatou que o local havia sido arrombado e de seu interior furtado 01 (um) Noot Boock e 01 (uma) câmera digital.

Furto em estabelecimento de ensino
Às 10h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Giampero Monacci, Jardim Novo Horizonte, onde a direção do Colégio informou que foi furtado 01 (um) HUB USB 2.0.

Furto em estabelecimento comercial
Às 10h06min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Morangueira, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em seu estabelecimento comercial constatou que o mesmo havia sido arrombado e de seu interior fora furtado 01 (um) aparelho de DVD e 01 (um) controle remoto de TV.


Encaminhado por ameaça
Às 14h00min, a solicitante compareceu na sede do 4º Batalhão informando que estaria sendo ameaçada pela pessoa de J. S. S., de 46 anos. Que segundo a solicitante o mesmo teria feito amizade com esta pessoa e pego emprestado certa quantia em especie e 01 (um) CPU. e, em seguida começou a receber mensagens ameaçadoras no celular com conotações de segundas intenções. Diante dos acontecidos a mesma procurou a Polícia Militar solicitando auxilio para abordar o mesmo pois havia marcado um encontro com o autor das ameaças, chegando no local marcado a PM fez a abordagem do mesmo e encaminhou ambos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhados por agressão
Às 15h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Martin Afonso, Zona 02, onde constatou junto a solicitante que seu irmão, S. F. R., de 23 anos e seu ex-patrão, E. A. T., de 46 anos, entraram em vias de fato. A equipe da PM encaminhou ambos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Furto em motocicleta
Às 15h47min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Getúlio Vargas x Rua XV de Novembro, Centro, onde a solicitante informou que estacionou sua motocicleta Honda Biz, e guardou em baixo do banco 01(um) capacete e 02 (duas) blusas, e ao retornar percebeu que haviam danificado a trava do banco, e furtados os objetos que ali estavam.

Furto em veículo
Às 18h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Lima, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que deparou-se com seu veículo arrombado, sendo que de seu interior foram furtados 01 (uma) bolsa de cor preta contendo todos seus documentos pessoais, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) câmera digital, 01 (um) aparelho toca CD e certa quantia em espécie.

Furto em residência
Às 19h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Alexandre Fleming, Jardim Alvorada, onde as informações eram de um furto em andamento. No local a equipe contatou o fato junto à vitima que foram subtraídos da residência os seguintes objetos: 01 (um) secador de cabelos, 01 (uma) máquina fotográfica, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) disco de dvd, 01 (um) par de sandálias, 02 (dois) vidros de perfumes.

Furto em apartamento
Às 19h07min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sargento Rui Alves, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que, ao retornar ao seu apartamento deparou-se com a janela da cozinha danificada, e o interior do mesmo todo revirado, do qual foram subtraídos, 01 (uma) máquina fotográfica digital, 01 (uma) sanduicheira, 01 (um) anel de formatura e várias peças de jóias em prata de Bali.

Furto em residência
Às 19h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sueo Toda, Vila Esperança, onde segundo o solicitante, ao retornar à sua residência deparou-se com a porta danificada, da qual foram subtraído: 03 (três) eletrodomésticos, algumas jóias, 01 (um) par de óculos, alguns artigos de perfumaria, 01 (um) cinto e 01(uma) bolsa Verniz.


Roubo a pessoa
Às 20h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bonsai, Jardim Imperial, onde a solicitante relatou que quando chegava em sua residência acompanhada por uma amiga foi abordada por dois indivíduos de bicicletas que, mediante o uso da força, roubou da vitima 05(cinco) pulseiras de prata de Bali e 01 (um) colar, sendo que no mesmo momento também foi roubado de sua colega 02 (duas) pulseiras e 01 (um) aparelho de telefone celular.

Roubo a pessoa
Às 20h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde constatou junto a solicitante que transitava pela passarela existente no local, quando dois indivíduos à abordaram, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto, roubando sua carteira contendo todos seus documentos pessoais, cartões de crédito, talonário de cheques e certa quantia em espécie.

Roubo a pessoa
Às 22h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Visconde de Nassao, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que 02 (dois) indivíduos, mediante a ameaças e força física, o derrubaram no chão e roubaram: 01 (um) aparelho de telefone celular e o par de tênis e boné que a vitima usava.

Encaminhado por tráfico de drogas
Às 22h35min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Tamandaré x Avenida Paraná, Centro, em via pública, abordou a pessoa de D. H. E., de 30 anos, que no momento conduzia uma moto, em atitudes suspeitas, e durante revista pessoal foi localizada cerca de 31 (trinta e uma) gramas de crack. Na seqüência durante a revista pessoal à J. C. A. A., de 36 anos, o telefone celular do mesmo chamou, e um policial atendeu a pessoa de L. A. B., de 18 anos, que ligava para comprar a droga, marcando local da entrega. Em diligência a equipe foi até o local e lhe deu voz de prisão. Diante do exposto todos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente aprendido, à 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 23h30min, a Polícia Militar compareceu à Ruela 97/2, Jardim Quebec, onde segundo denúncias ocorre no local tráfico de drogas. Através de diligências a equipe abordou E. L. V., de 22 anos, no momento em que este saia de sua residência, sendo localizado junto a sua pessoas, 02 (duas) trouxinhas aparentemente cocaína. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP, para procedimentos cabíveis.


Encaminhado por embriaguez e danos ao patrimônio público
Às 23h46min, a Polícia Militar quando transitava pela Avenida Tuiuti, teve a traseira posterior da vtr 7570, placas AOH 2710, danificada pelo veículo Fiat/Strada Fire Flex, placas APG-9184, conduzido por S .A. R. G., de 36 anos, sendo que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, voz pastosa e andar cambaleante, com um forte odor etílico, ao ser solicitado ao mesmo para realizar o teste do bafómetro ele se recusou. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a 9ª SDP par aos procedimentos cabíveis


Dia 24/09/2008

Tentativa de furto a estabelecimento comercial
Às 03h18min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cerro Azul, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto ao solicitante que fora quebrada a porta blindex que dá acesso ao interior do seu estabelecimento comercial, não sendo possível confirmar o furto.


Fonte: Quarto BPM - Maringá

Nenhum comentário: