tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais





POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 22 p/ 23 de Setembro de 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h24min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Franklin Delano Roosevelt, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o teto do estabelecimento comercial e arrombaram o cofre, de onde furtaram certa quantia em dinheiro, 05 (cinco) talões de cheques da empresa e várias folhas de cheques preenchidas de clientes.

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Mitusuzo Taguchi, Vila Nova, Pet Shop, onde constatou junto à solicitante que a porta do estabelecimento foi danificada e que furtaram certa quantia em moedas.

Furto em construção
Às 11h, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Conjunto Itaparica, salão comunitário, onde constatou junto ao solicitante que a grade da porta do salão foi danificada e que foram furtados 15 (quinze) sacos de cimento e 04 (quatro) jogos de batente.

Furto em construção
Às 13h34min, a Polícia Militar compareceu à Rua 22019, Jardim Atami, construção, onde constatou junto ao solicitante que foram furtados do local aproximadamente 16 (dezesseis) metros de fios de 25mm.

Encaminhado por apresentar documento falso
Às 15h10min, a Polícia Militar em Operação Blitz na Avenida Doutor Gastão Vidigal, Zona 08, abordou uma motocicleta, conduzida por M.P.A., de 31 anos., que apresentou a Carteira de Identidade como sendo E.F.B. Constatadas divergências na categoria para habilitação, o condutor apresentou outra Carteira de Identidade, esta em nome de M.P.A., afirmando ser a verdadeira. Após nova verificação, foi constatado que não estava devidamente habilitado. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo em estabelecimento comercial
Às 15h48min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, Jardim Alvorada, supermercado, onde constatou junto ao solicitante que estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo que, armado com um revólver, lhe deu voz de assalto e lhe roubou certa quantia em dinheiro, evadindo-se em uma motocicleta conduzida por um outro indivíduo.

Furto em residência
Às 16h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Clemente, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta foi danificada e que foi furtado 01 (um) aparelho dvd.

Furto em residência
Às 16h46min, a Polícia Militar compareceu à Alameda João Paulino Vieira Filho, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que a porta dos fundos da residência foi danificada e foram furtados 01 (um) rádio am-fm e 01 (um) botijão de gás.

Furto em residência
Às 18h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Mitsuzuchi Tokuda, Jardim Oásis, onde constatou junto ao solicitante que a residência havia acabado de ser construída e alguém furtou toda a fiação elétrica interna.

Furto em residência
Às 18h54min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ernesto Mariucci, Jardim Aclimação, onde constatou junto ao solicitante que, ao chegar à residência, verificou que as grades da frente e portas foram danificadas, e que foram furtados 01 (um) microondas, 01 (um) par de tênis, 01 (um) mini sistem, 01 (um) aparelho de dvd, 01 (um) televisor, 01 (um) aparelho cpu, 01 (um) notebook, 01 (um) secador de cabelos, 02 (duas) pulseiras em prata de Bali, 01 (um) par de brincos em ouro, 01 (um) aparelho de som micro sistem e 01 (um) violão.

Roubo à ônibus metropolitano em Mandaguaçu
Às 21h40min, a Polícia Militar compareceu na rodoviária da Vila Guardiana, em Mandaguaçu, onde constatou que um ônibus circular, da empresa Viação Garcia, encontrava-se parado no local, quando dois indivíduos adentraram ao ônibus, um deles armado de revólver, renderam o motorista e o cobrador, e dando voz de assalto roubaram certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram-se do local a pé.

Roubo à pessoa
Às 22h, a Polícia Militar compareceu à Rua Piratininga x Avenida Tamandaré, Centro, onde constatou junto ao solicitante que foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver, que lhe deram voz de assalto e roubaram 01 (um) documento passaporte, certa quantia em dinheiro e 01 (um) aparelho de som mp4.

Furto em veículo
Às 22h50min, a Polícia Militar compareceu à BR 376, posto de combustíveis, onde constatou junto ao solicitante que estacionou seu caminhão Scania no pátio do posto e quando retornou verificou que haviam sido furtados 01 (um) tacógrafo, 01 (um) PX e 02 (dois) painéis de instrumentos.

Encaminhado por porte de droga
Às 23h50min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Tamandaré, Centro, avistou um indivíduo dispensando um invólucro ao chão, e durante a abordagem o objeto foi encontrado próximo ao seu pé. Sendo constatado ser uma pequena quantidade de cocaína, J.C.P.C., de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
À 01h14min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil x Rua Mathias de Albuquerque, Zona 03, onde constatou junto aos solicitantes que foram vítimas de roubo e agressão por vários indivíduos que saíram correndo em direção à Avenida Tuiuti. Em patrulhamento, a equipe localizou dois indivíduos próximo à Avenida Mauá x Avenida Tuiuti, e mais dois na Avenida Laguna x Rua Santos Dumont, que haviam roubado 01 (uma) carteira com documentos pessoais, cartões bancários, 02 (dois) pares de tênis e 01 (um) boné. Um adolescente de 17 anos, W.R.S., de 21 anos, D.F.M., de 19 anos e M.J.M., de 20 anos, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Maringá-PR, 23 de Setembro 2008.


Fonte: Quaroto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: