tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais em Maringá - Pr




QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 20 p/ 21 de Setembro de 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 07h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua São João, Zona 07, onde relatou a solicitante que danificaram a porta da frente de seu estabelecimento comercial e subtraíram 01 (uma) centrifuga, 01 (um) jogo de camisa de futebol e certa quantia em moedas.

Achado de objeto
Às 11h15min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Tamandaré, Centro, abordou algumas pessoas, sendo que, durante a abordagem, um indivíduo ao avistar a equipe empreendeu fuga, deixando no chão 01 (uma) bolsa contendo 01 (uma) furadeira, 04 (quatro) brocas em aço, 01 (uma) chave de fenda, 01 (uma) chave philips e 01 (uma) trena. Os objetos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 14h20min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Tamandaré, Centro, abordou C. J. S., de 28 anos em atitudes suspeitas e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (uma) grama de “crack”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo em residência
Às 16h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santa Joaquina de Vedruna, Zona 05, onde relatou a solicitante que um indivíduo adentrou em sua residência e mediante ameaças verbais, deu voz de assalto e roubou-lhe 01 (uma) corrente em ouro, 01 (um) pingente em ouro e em seguida evadiu-se em uma bicicleta barra circular.


Furto a veículo
Às 19h00rs, a Polícia Militar compareceu à Rua Saint Hilaire, via pública, Zona 05, onde constatou junto a solicitante que ao verificar seu veículo que estava estacionado de fronte a sua residência constatou que o mesmo havia sido arrombado e de seu interior lhe fora furtado 01 (um) aparelho de toca CD.

Encaminhados por porte de drogas
Às 22h25min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Herval X Avenida Tamandaré, via pública, Centro, onde no momento da abordagem a pessoa de G.S., 22 anos, e a pessoa de E.N.V., 18 anos, vieram a dispensar algo, ao ser verificado constatou-se se tratar de cinco pedras de substância semelhante a crack embaladas separadamente, ao serem indagados acerca da posse da substância os mesmos confessaram serem para uso pessoal, diante do exposto foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Encaminhado por porte de drogas
Às 22h30min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Tamandaré, via pública, Centro, onde em abordagem a pessoa de J.P.T., 18 anos, após revista pessoal, foi encontrado em seu poder e embalada em forma de cigarro substância esverdeada semelhante a maconha, diante do exposto foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 22h50min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Brasil X Rua Vereador Arlindo Planas, Zona 06, onde em abordagem a pessoa de L.M.S.J., 18 anos, em revista pessoal, foi encontrado em seu poder embalada e prensada substância esverdeada semelhante a maconha, diante do exposto foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Furto a veículo
Às 22h54min, a Polícia Militar compareceu à Rua Flamengo, Vila Marumbi, onde constatou junto a solicitante que ao verificar um barulho que havia ouvido constatou que seu veículo havia sido arrombado e do interior do mesmo fora subtraído 01 (um) aparelho de CD.

Encaminhado por porte de drogas
Às 23h15min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua das Camélias, S/N, via pública, Zona 05, onde em abordagem a adolescente, 15 anos, após revista pessoal nada foi encontrado, porém nas proximidades foi localizado uma lata com aproximadamente 04 (quatro) gramas de substancia esverdeada aparentando ser maconha, ao ser indagado acerca do achado o mesmo confessou ser de sua posse, diante do exposto foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhado por prática de furto qualificado e roubo
Às 23h30min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Ernesto Mariucci, via pública, Parque da Gávea, na intenção de localizar dois indivíduos que seriam suspeitos de realizarem furto de um toca CD de um veículo na Rua Flamengo, Vila Marumbi, no local a equipe da PM deparou-se com um indivíduo que condizia com as características repassadas pela vitima do furto, ao receber voz de abordagem a pessoa de I.B.L., de 24 anos, reagiu contra a equipe com chutes, deixando cair de junto ao corpo um aparelho de toca CD, empregando fuga rumo a um matagal, ao ser alcançado o mesmo continuou a reagir, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Em seguida o detido também foi reconhecido por um motorista da TCCC e testemunhas como sendo o autor de roubo com arma ao coletivo minutos antes nas proximidades do Hospital Municipal, desta forma foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
À 01h20min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Vereador Primo Monteschio, via pública, Zona 02, onde em abordagem a pessoa de
D.R.C., 20 anos, em revista pessoal, foi encontrado em seu poder e embalada em forma de cigarro substância esverdeada semelhante a maconha, e com a pessoa de G.L.A., 20 anos, em revista pessoal foi encontrado uma piteira para fumar maconha, sendo que os mesmos afirmaram serem usuários, em averiguação no veículo de um dos indivíduos foi encontrada outra porção da mesma substância, diante do exposto foram encaminhado, juntamente com a substância, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Furto a estabelecimento comercial
Às 02h25min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que constatou que indivíduos arrombaram a porta dos fundos de seu estabelecimento comercial e furtaram do mesmo certa quantia em moedas.

Furto a estabelecimento comercial
Às 05h58min, a Polícia Militar compareceu à Rua Independência, Zona 04, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo havia arrombado seu estabelecimento comercial e do mesmo lhe foi furtado certa quantia em espécie.





Maringá-PR, 21 de Setembro de 2008

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 21 p/ 22 de Setembro de 2008

Vítima de disparo de arma de fogo

A Polícia Militar compareceu no Hospital São José, onde deu entrada o Sr. E.A.F., de 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo, o qual foi alvejado no ombro esquerdo. O Fato ocorreu na Rua Batista Marconi, Zona Rural de Paiçandu. Após medicada, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Maringá.

Veículo recuperado
Às 08h08min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Guaiapó, Zona Rural, onde localizou o veículo VW/Golf, cor prata, placas DIF-3737, o qual foi tomado de assalto por dois indivíduos armados no dia 20/09. O veículo foi abandonado sem aparelhos de som, parte do banco traseiro e estepe.

Encaminhados por furto
Às 08h56min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná x Avenida Colombo, Zona 07, supermercado, onde dois indivíduos haviam sido detidos por uma empresa de segurança, após terem entrado no pátio, arrombado um cadeado e furtado 05 (cinco) bandejas de inox. Diante dos fatos, E.R.O., de 28 anos, e M.A.Z., de 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Furto em veículo
Às 09h50min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Velha para Mandaguaçu, Coloninha, onde segundo o solicitante ao chegar em sua residência pela manhã, constatou que a bateria do seu veículo VW/Fusca, que estava estacionado na garagem, havia sido furtada.

Furto em construção
Às 11h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Malvino Gardin, Jardim Alvorada III, residência em construção, onde constatou junto ao solicitante que durante a madrugada foi furtada toda a fiação elétrica do local.

Furto em construção
Às 12h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Malvino Gardin, Jardim Alvorada III, residência em construção, onde constatou junto ao solicitante que durante a madrugada foi furtada toda a fiação elétrica do local.


Chassi recuperado
Às 12h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Américo Belay, Parque das Grevíleas, onde localizou 01 (um) chassi de motocicleta, 06 (seis) pedaços de carenagem, 02 (duas) lanternas de sinalização e 01 (um) estribo, que haviam sido abandonados no local. Os objetos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por ameaças
Às 13h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Pioneiro João Pereira, Jardim Indaiá, onde constatou junto à solicitante que seu esposo, E.A.P., de 40 anos, chegou em casa agressivo e ameaçando-a de morte. Diante dos fatos, E.A.P. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 14h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joaquim Nabuco, Zona 04, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta dos fundos estava danificada e que foram furtados 01 (um) notebook, 01 (uma) agenda eletrônica, 01 (uma) mochila e 01 (um) telefone celular.

Furto em clínica
Às 14h47min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paranavaí, Zona 06, clínica, onde constatou junto ao solicitante que a porta do estabelecimento foi arrombada e foram furtados 01 (uma) cafeteira e 01 (um) aparelho de telefone.

Furto em estabelecimento comercial
Às 17h, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacarú, Vila Santa Isabel, distribuidora de doces, onde constatou junto ao solicitante que a grade da janela foi danificada e foram furtados vários pacotes de doces.

Tentativa de roubo
Às 17h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Octávio Periotto, Centro, onde constatou junto à solicitante que estava transitando pelo local quando foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta que, armado com uma faca, tentou roubar sua bolsa e não tendo conseguido empreendeu fuga.

Encaminhados por danos ao patrimônio público
Às 18h, a Polícia Militar em patrulhamento pela Praça da Catedral, Avenida Tiradentes, Centro, avistou dois indivíduos, M.P.F.F.K., de 19 anos, e A.S.J., de 20 anos, sentados nas motocicletas dos policiais, com os pés em cima do guidão, e ao perceberem a aproximação dos policiais, derramaram vinho sobre as motocicletas, depois chutaram e as derrubaram, causando diversas avarias. A equipe saiu em perseguição aos mesmos, que foram detidos nas proximidades e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em apartamento

Às 18h06min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Moreno Junior, Jardim Aclimação, onde constatou junto à solicitante que a porta do apartamento foi danificada e foi furtado 01 (um) aparelho cpu.

Furto em residência
Às 18h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua Natifidade Regina Brianeze, Jardim Aurora, onde relatou o solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) notebook, 01 (uma) máquina fotográfica digital, 03 (três) aparelhos celulares, 05 (cinco) jóias em prata de bali e certa quantia em dinheiro.

Furto em colégio
Às 19h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Doutor Orion Ribeiro de Campos, Zona 02, onde relatou a solicitante que danificaram a porta da cantina de um colégio e subtraíram 06 (seis) pacotes de pão de queijo, 10 (dez) garrafas de suco de laranja, fichas de compra e venda e certa quantia em moedas.

Roubo em estabelecimento comercial
Às 19h42min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Carmem Miranda, Conjunto Cidade Alta, onde relatou a solicitante que um indivíduo de capacete adentrou em seu estabelecimento comercial, panificadora e mediante ameaças com uma arma de fogo, deu voz de assalto e roubou certa quantia em dinheiro.

Homicídio em Sarandi
Às 20hs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Londrina, Jardim Independência, Sarandi, onde segundo informações estava sendo realizado um “pagode” em uma lanchonete quando ocorreu uma discussão entre o autor dos disparos e uma das vítimas. Posteriormente um indivíduo não identificado adentrou em um estabelecimento comercial, pastelaria e efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir uma das vítimas, sendo que ao sai do referido local para empreender fuga deparou-se com a outra vítima que adentrava no local, quando o mesmo efetuou outra disparo atingindo a outra vítima. Uma das vítimas entrou em óbito no local e a outra foi encaminhada ao hospital metropolitano de Sarandi, porém não resistiu e entrou em óbito.

Encaminhado por perturbação do sossego
Às 20h20min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida José Alves Nendo, Jardim Bertioga, onde abordou A. R. F., de 20 anos que estava com seu veículo, um Golf de cor vermelha com o tampão do bagageiro levantado e o som muito alto na via pública. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cerro Azul, Zona 02, onde relatou a solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordada por um indivíduo em um veículo Golf, cor azul e mediante ameaças verbais e agressão física deu voz de assalto e roubou-lhe sua bolsa contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Tentativa de roubo
Às 20h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo x Avenida Guaiapó, via pública, Jardim Internorte, onde relatou a solicitante que trafegava em seu veículo, um Vectra, de cor verde, juntamente com seu esposo e ao parar no semáforo, foram surpreendidos por dois indivíduos que aproximaram-se do veículo e deram voz de assalto, momento este que desceram e seu esposo entrou em luta corporal com os indivíduos, sendo que um deles estava com uma faca, vindo a ferir seu esposo no braço e no tórax e logo após evadiram-se sem êxito no roubo.

Detido por desacato
Às 20h40min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida José Alves Nendo, Jardim Bertioga, onde a equipe realizou abordagem em vários indivíduos e veículos suspeitos, sendo que foi abordado A. L. C., de 22 anos e logo após ser liberado, o mesmo proferiu várias palavras de baixo calão aos policiais. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto em estabelecimento comercial

Às 21h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Nova, onde relatou a solicitante que é gerente de uma loja de calçados, que ao verificar o cofre da loja constatou que a porta do mesmo estava aberta e haviam subtraído certo valor em dinheiro.

Encaminhado por lesão corporal
Às 22h40min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Branco, Zona 05, onde a equipe deparou-se com vários indivíduos e o proprietário de um bar em vias de fato. Na abordagem a equipe constatou que a vítima apresentava lesões na cabeça, sendo atingida por um taco de sinuca, pelo proprietário do bar A. D., de 55 anos. Diante do exposto, a vítima foi socorrida pelo siate e o proprietário do bar encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 23h37min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Oswaldo de Moraes Correia, Jardim Industrial, onde relatou a solicitante que trabalha na residência de uma boate e deparou-se com a porta dos fundos da residência danificada e constatou que subtraíram 01 (um) aparelho home theater, 01 (um) aparelho dvd e 01 (um) cofre de vidro contendo certo valor em dinheiro.


Roubo à pessoa
Às 23h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bragança, via pública, Zona 07, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordado por um indivíduo e mediante ameaças verbais, deu voz de assalto e roubou-lhe certa quantia em dinheiro.

DIA 22/09
Furto em estabelecimento comercial
Às 02h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Centro, onde relatou o solicitante que danificaram a porta da frente de seu estabelecimento comercial, loja de piscinas e constatou que subtraíram do interior da loja 01 (um) aparelho celular.

Maringá-PR, 22 de Setembro de 2008



Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: