tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acorrências Policiais em Maringá - Pr




POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Ocorrências do dia 29 p/ 30 de Setembro de 2008

Furto a creche
Às 08h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Américo Belay, Jardim Imperial, onde constatou junto a solicitante que indivíduos arrombaram a janela dos fundos da creche e de seu interior furtaram vários utensílios de cozinha, 08 (oito) torneiras, 06 (seis) registros, merenda escolar, materiais de limpeza, cobertores e 01 (um) radio MiniSistem.


Furto em construção
Às 08h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Amália Carzoni Baltazar, Jardim Rebouças, onde relatou o solicitante que é mestre de obra de um salão comunitário e ao chegar pela manhã constatou que danificaram a janela do barracão e subtraíram 09 (nove) peças de andaime em metal.

Furto a residência
Às 16h02min, a Polícia Militar compareceu à Rua Monte Pascoal, Zona 02, onde constatou junto ao solicitante que ao retornar a sua residência percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e de seu interior fora furtado 01 (um) aparelho celular e 02 (dois) relógios de pulso.

Furto de bicicleta
Às 16h58min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Carneiro Leão, via pública, Centro, onde constatou junto ao solicitante que deixou sua bicicleta trancada com cadeado em via pública e ao retornar a mesma havia sido furtada.

Encaminhado por porte de drogas
Às 19hs, a Polícia Militar em Operação Blitz na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, Zona 4, abordou o veículo VW Gol, de cor preta, durante revista foi encontrado na mochila do passageiro P. R. C. A. 25 anos, três gramas de raxixe e sete gramas de maconha. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 9ª SPD, juntamente com as drogas apreendidas, para procedimentos cabíveis.

Apreendido por agressão e ameaça
As 19h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Mascarenhas de Moraes, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou que foi agredido por um adolescente de 16 anos, com chutes, tapas, socos e palavras de baixo calão, e outros amigos do adolescente lhe roubaram um boné preto.

Vítima de disparo de arma de fogo
Às 20h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pardal, Parque Hortência, onde segundo informações, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe constatou tratar-se de Ricardo S. S., 20 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo nas mãos, face e abdomem. O autor dos disparos se evadiu e a vitima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário.

DIA 30/09
Furto em construção
Às 01h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Deputado João Pereira, Jardim Paris II, onde o solicitante que trabalha como guarda no referido local, informou que danificaram a porta do depósito de ferramentas, e do seu interior furtaram 01 (um) motor elétrico.

Maringá-PR, 30 de Setembro de 2008


Fonte: Quarto - PBM - Maringá - Paraná

Um comentário:

Dom Ramos disse...

Boa tarde...
desculpe-me....

estou procurando o Projeto renascer ai em Maringá...

Se puder me ajudar agradeço.