tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ocorrências Policiais


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Maringá - Pr

Ocorrências do dia 27 p/ 28 de Agosto de 2008

Motocicleta recuperada
Às 02h50min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida São Domingos, Vila Morangueira, onde se deparou com a motocicleta Honda CG Fan, placa APB-4684, abandonada no referido local e com a parte frontal danificada e ninguém no local. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida à 13ª CIRETRAN.

Furto em estabelecimento comercial
Às 05h53min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Nova, onde a solicitante relatou que danificaram a porta dos fundos de seu estabelecimento comercial, pizzaria, e do seu interior foi subtraído uma pequena quantia em dinheiro.

Encaminhado por roubo
Às 11h36min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando foi abordado por um indivíduo que, mediante ameaças, lhe roubou certa quantia em dinheiro. A vítima gritou por socorro e populares detiveram C.R.S., de 30 anos, que estava drogado, e com a chegada da viatura, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto de bicicleta
Às 13h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Vila Operária, onde segundo solicitante pela manhã havia deixado sua bicicleta estacionada no deposito da gráfica, e ao retornar à hora do almoço, constatou que a mesma havia sido furtada.


Bicicleta abandonada
Às 13h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Vila Operária, onde segundo informações havia uma bicicleta abandonada, sendo a mesma encaminhada à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por venda de dvd's piratas
Às 14h55min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Travessa Júlio Mesquita, Centro, abordou C.R., de 25 anos, sendo encontrado com o mesmo uma bolsa contendo 129 (cento e vinte e nove) dvd's piratas. Diante dos fatos, C.R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os produtos apreendidos.

Veículo recuperado
Às 17h08min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bogotá, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando localizou seu próprio veículo, um Fiat/Uno, de cor azul, que havia sido furtado no dia 26/08/08.


Encaminhado por agressão e ameaça
Às 17h23min, a Polícia Militar compareceu à Rua Giuseppina Polegui Nogarotto, Parque Tarumã II, onde constatou junto a solicitante que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro V.M.J., de 31 anos. Diante dos fatos, V.M.J. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 19h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Carlos de Held, Jardim Alvorada, onde relatou a solicitante que danificaram a janela dos fundos de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho dvd, 01 (uma) sanduicheira e 01 (uma) torneira.

Furto em apartamento

Às 20h29min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Ney Marques, Zona 07, onde relatou a vítima que danificaram a grade de uma janela de seu apartamento e subtraíram 04 (quatro) jóias em ouro, 01 (um) frasco de perfume, 01 (uma) calça jeans, 03 (três) chaves da residência, 01 (uma) mochila e certa quantia em dinheiro.

Encaminhado por desobediência e desacato
Às 21h39min, quando em Operação Blitz a Polícia Militar compareceu à Avenida Alziro Zarur, Parque Hortência I, onde abordou R. P. V. S., de 19 anos, conduzindo sua motocicleta Honda Twister, sendo feita as notificações cabíveis. Após a liberação, o mesmo retornou logo a frente ao bloqueio, acelerando e arrancando sua motocicleta, diante do ocorrido, foi feito acompanhamento tático e abordado o mesmo em um quintal na Rua Pardal, onde foi dado-lhe a voz de prisão, porém o mesmo desobedeceu e desacatou a equipe. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia e removeu a motocicleta à 13ª Ciretran para os procedimentos cabíveis.

Adolescentes conduzidos por danos ao patrimônio público
Às 21h59min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Morangueira, onde informações eram de que um grupo de adolescentes haviam quebrado duas vidraças da janela de um colégio. Na chegada da equipe ao local, os funcionários identificaram dois dos adolescentes envolvidos. Diante do exposto, a equipe conduziu os dois adolescentes à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 22h10min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Bragança x Mandaguari, Zona 07, onde abordou L. G. N., 21 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (um) cigarro e uma pequena quantidade de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida para procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa (cavalo louco)
Às 22h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, via pública, Vila Operária, onde relatou a solicitante que dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu da motocicleta e mediante ameaças verbais, arrancou 01 (uma) bolsa de sua mão, contendo documentos pessoais, 03 (três) cartões de créditos, 01 (um) cartão do cidadão e 01 (um) aparelho celular e evadiram-se em seguida.

Vítima de disparo de arma de fogo em Sarandi
Às 22h47min, a Policia Militar compareceu à Rua Flamboyant, Jardim Monte Rei, onde informações eram de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. No local a equipe constatou que um senhor de 43 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na altura do abdômem, sendo que o mesmo não soube informar quem efetuou o disparou e nem o motivo. A vítima foi encaminhada ao HUM.
Roubo à pessoa e de veículo
Às 23h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Buriti, Conjunto Parigot de Souza, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, com sua motocicleta Honda Twister CBX/250, cor azul, placa ABY 6356, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Twister, de cor vinho e mediante ameaças com um revólver, deram voz de assalto e roubaram-lhe sua motocicleta, 01 (um) capacete, 01 (um) caderno escolar, 01 (uma) calculadora, documentos pessoais, 01 (uma) cnh, 03 (três) cartões de créditos, sendo um do banco brasil e dois do banco real e certa quantia em dinheiro e evadiram-se com as duas motocicletas.

Dia 28/08
Encaminhado por agressão
Às 00h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Dona Leonor de Held, Jardim Alvorada, onde a solicitante relatou que seu irmão C. L. B. L., de 49 anos, chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e passou a ameaça-la, momento este que os moradores interferiram e o mesmo desferiu um soco contra sua irmã, onde os vizinhos o detiveram até a chegada da equipe. Diante do exposto, a equipe encaminhou ambas as partes à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Encaminhado por embriaguez ao volante e desacato
Às 01h58min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil x Avenida Riachuelo, Zona 03, onde relatou o solicitante que C. A. S., de 45 anos estava em seu estabelecimento comercial, bar com sintomas de embriaguez, provocando os outros clientes. No local, a equipe foi abordar o mesmo, momento este que o mesmo adentrou em seu veículo, um Fiat/Uno e saiu em alta velocidade, avançando semáforos vermelhos, onde houve acompanhamento tático, sendo o mesmo abordado na Avenida Colombo, com visíveis sintomas de embriaguez e apresentava um ferimento em dois dedos da mão. Diante do exposto, o veículo foi removido à 13ª Ciretran e o mesmo encaminhado ao HU e posteriormente à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis, onde desacatou a equipe.

Encaminhado por lesão corporal
Às 03h13min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Vila Bosque,
onde relatou o solicitante que trabalha como segurança no estabelecimento comercial, um bar, que e ao tentar separar várias pessoas que agrediam-se no local, sendo atingido por uma garrafa, desferido por E. F. C., de 23 anos, causando-lhe pequenos cortes no nariz e mão esquerda, sendo o agressor detido por outros seguranças até a chegada da equipe, que o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por invasão em creche
Às 03h17min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vitório Balani, Zona 05, onde relatou o solicitante que surpreendeu R. F. S., de 31 anos dentro da residência, onde funciona uma creche particular, pois o mesmo havia danificado uma porta. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Vítimas de disparo de arma de fogo

Às 04h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Vila Bosque, onde relatou o solicitante que havia pessoas feridas por disparo de arma de fogo. A equipe foi até o hospital, onde uma das vítimas informou que foi atingida no antebraço esquerdo, seu tio também no antebraço esquerdo e a outra vítima no pé direito. Umas das vítimas informou que um indivíduo após separar uma briga, em frente a um bar, retornou ao local portando uma arma, tipo pistola e efetuou dois disparos, vindo à atingir as vítimas.

Fonte:? Qrato BPM - Maringá Pr

Nenhum comentário: