tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ocorrências Policias em Maringá - Pr

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 07 p/ 08 de agosto de 2008

Reconhecido autor de furto
Às 08h31min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Hitororó, Zona 02, onde constatou junto o solicitante que, no dia anterior havia ocorrido um furto de 02 (duas) bicicletas monarck, barra circular, no no pátio da empresa, e no dia de hoje revendo as imagens gravadas pela câmera de segurança foi identificado o autor do delito como sendo C.T.C., de 21 anos, ex. funcionário da empresa. No local a equipe orientou o solicitante, a levar as filmagens à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.


Furto em construção
Às 08h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Elvira Lavorenti Perego, Parque Avenida, construção, onde constatou junto ao solicitante que o local foi arrombado e furtaram 01 (uma) maquita.

Furto de baterias
Às 09h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua Simão Buzato, Loteamento Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo, em um veículo Fiat, cor azul, furtou 02 (duas) baterias de uma caixa de transmissão telefônica que fica ao lado de sua residência.

Roubo à pessoa
Às 16h16min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Jorge Abraão, Zona 05, onde constatou junto a solicitante que estacionou seu veículo no local e, ao desembarcar, foi abordada por um indivíduo, armado com um revólver, que lhe deu voz de assalto. A vítima empreendeu fuga, sendo perseguida e abordada pelo indivíduo, que lhe roubou a bolsa contendo seus documentos pessoais, 02 (dois) cartões bancários, certa quantia em dinheiro, 01 (um) celular, documento do veículo e 01 (um) óculos de sol.


Apreendidos por roubo
Às 16h25min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Guaiapó, Conjunto Patrícia, via pública, onde constatou junto ao solicitante que, estava transitando pelo local, quando foi abordado por dois indivíduos que, mediante ameaças e uso de força, lhe roubaram 01 (um) boné e tentaram roubar também um celular, momento em que a vítima conseguiu escapar e empreender fuga. Com a chegada da viatura, foram abordados dois indivíduos que foram reconhecidos pela vítima e estavam de posse do boné. Diante dos fatos, E.M.S., de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo a residencia
Às 16h51min, a Polícia Militar compareceu à Rua Gilson Ricardo Gomes de Castro, Jardim Liberdade, onde constatou junto a solicitante que estava no interior de sua residência quando, adentraram 02 (dois) indivíduos armados, um com uma pistola e outro com um revólver, e mediante ameaças lhe roubaram o mostruário de jóias de Prata de Bali, contendo mais de 100 (cem) peças, 01 (um) celular, documento de um veículo Gol, 01 (um) cartão de crédito bancário, 01 (uma) carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram-se do local, usando uma Titan durante a fuga.


Furto de bicicleta
Às 18h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Guaiapó, Jardim Oásis, loja de confecções, onde constatou junto a solicitante que furtaram do local a sua bicicleta , marca Caloi Montain Bike, 21 marchas, cor azul marinho.

Roubo à pessoa
Às 18h55min, a Polícia Militar compareceu à Avenida das Torres, Jardim Paris, via pública, onde constatou junto a solicitante que foi abordada por um indivíduo que lhe deu voz de assalto e roubou 01 (um) celular e 01 (um) MP4.

Roubo em estabelecimento comercial
Às 18h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua Caramuru, Zona 06, onde relatou o solicitante que um indivíduo adentrou em seu estabelecimento comercial, mercado e mediante ameaças com um revólver, deu voz de assalto e roubou do caixa certa quantia em dinheiro e em seguida o autor do roubo empreendeu fuga com outro indivíduo em uma motocicleta 125 de cor escura que o aguardava em frente ao local.


Furto em residência
Às 19h24min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marino Paulichi, Jardim Bela Vista, onde constatou junto ao solicitante que o portão da sua residência foi danificado e do interior foi furtada (01) uma escada de alumínio.

Encaminhada por porte de droga
Às 20h10min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil, Centro, abordou E.C.C., de 25 anos, e com a mesma encontrou uma pequena quantidade de crack. Diante dos fatos, E.C.C. foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em apartamento
Às 20h16min, a Polícia Militar compareceu à Rua 10 de Maio, Zona 07, onde relatou a solicitante que adentram em seu apartamento e subtraíram 01 (um) anel em ouro, 01 (um) par de brincos em ouro, 01 (um) porta jóias, 01 (um) par de tênis, 01 (uma) impressora e 01 (uma) mala de viagem.

Encaminhado por desobediência
Às 20h50min, a Polícia Militar em abordagem na Avenida Laguna, Zona 03, bar, solicitou que os freqüentadores do local tomassem posição de revista, sendo que o Sr. V.V.O. de 40 anos, se negou a atender à solicitação, sendo advertido, e mesmo assim não obedeceu. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhada por desobediência e desacato
Às 20h50min, a Polícia Militar em abordagem na Avenida Laguna, Zona 03, bar, solicitou que os freqüentadores do local tomassem posição de revista, sendo que a Sra. E.M.A.A., se negou a atender à solicitação, atirando um cigarro no rosto de uma policial e também proferindo, contra os demais soldados, palavras de baixo calão. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Furto de celulares
Às 21h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Nova, onde relatou a solicitante que três pessoas, com sotaque espanhol, adentraram no kiosque de um operadora de telefonia e momento depois a solicitante constatou que haviam furtado 02 (dois) aparelhos celulares.

Furto em veículo
Às 22h12min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tiradentes, via pública, Centro, onde relatou o solicitante que havia deixado seu veículo Hilux, destrancado e ao retornar constatou que haviam subtraído 01 (uma) CNH e certa quantia em dinheiro.

Dia 08/08
Furto em estabelecimento comercial
Às 03h11min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Amazonas, Centro, Mandaguari, onde segundo testemunhas, avistaram um veículo courier, de cor branca, que parou defronte ao estabelecimento e oito indivíduos com uma ferramenta, tipo pé de cabra, adentraram ao estabelecimento e com a ferramenta arrancaram um caixa eletrônico e colocaram dentro do referido veículo e empreenderam fuga com mais dois veículos, sendo um corsa e um astra, afirmam ainda que os indivíduos estavam todos armados, com armas curtas e armas longas.
Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: