tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ocorrências Policiais

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 23 p/ 24 de agosto de 2008

Roubo a pessoa
Às 06h00min a Polícia Militar compareceu à Rua Floriano Peixoto, via pública, onde o solicitante informou que foi abordado por dois indivíduos morenos, que aparentemente encontravam-se drogados e sob ameaça lhe deram voz de assalto, roubando-lhe 01 (uma) blusa de cor marrom e 01 (um) celular marca LG de cor cinza.

Roubo a pessoa
Às 07hrs, a Polícia Militar compareceu à Rua Mato Grosso X Rua Américo Brasiliense, via pública, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que andava em companhia de uma amiga, quando foram abordadas por um indivíduo moreno que sob ameaça de estar armado deu voz de assalto, roubando-lhe certa quantia em dinheiro.

Furto de tacógrafo
Às 08h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Mascarenhas de Moraes, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou que durante a madrugada furtaram do interior do seu veículo, um caminhão que estava estacionado no quintal de sua residência, um aparelho tacógrafo.

Furto em residência
Às 11h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Egídio Pitarelli, Conjunto Guaiapó, onde o solicitante informou que ao chegar em sua residência, deparou-se com a porta da sala aberta, porém sem sinais de danos; também constatou o furto de 01 (uma) câmera fotográfica digital, 01 (uma) bicicleta, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (uma) jaqueta azul, 01 (uma) calça jeans, certa quantia em moedas e 01 (uma) mochila escolar.

Furto em estabelecimento comercial
Às 11h08min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná, Centro, onde o solicitante informou que um indivíduo entrou na loja e retirou da prateleira 01 (um) monitor LCD, e colocou debaixo da blusa e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Encaminhado por furto em estabelecimento comercial
Às 11h55min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná, Zona 07, onde segundo solicitante, segurança de um supermercado, havia presenciado uma pessoa furtar alguns produtos e os colocar em sua bolsa. No local a equipe abordou a pessoa de M.S.B., de 66 anos, com que foi localizado alguns artigos de perfumaria, que a mesma havia furtado. Diante do exposto a mesma foi encaminhada a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhada por furto em estabelecimento comercial
Às 13h42min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Centro, onde o solicitante informou que avistou R. B. B. 23 anos, furtando algumas peças de roupas da loja, e colocando dentro da bolsa. Após ela ter saido da loja o solicitante a abordou e encontrou na bolsa da mesma as peças que haviam sido furtadas 01 (uma) mini saia, 01 (uma) blusinha e 01 (uma) blusa tomara que caia. Diante dos fatos a mesma foi encaminha a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 15h, a Polícia Militar compareceu à Rua Guararapes, Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que, ao chegar em seu imóvel, residência desocupada p/ alugar, deparou-se com a porta da cozinha danificada, da qual foram subtraídos 12(doze) torneiras, 03(três) canoplas de registro, alguns fios, condutores de energia.

Furto em residência
Às 16h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cerro Azul, Zona 02, onde constatou junto a solicitante que, nos informou ter adquirido de uma determina empresa, um computador de 1GB, de capacidade, com todos seus componentes, e em data de hoje constatou que o lacre da máquina havia sido rompido, sendo que mesma solicitou à um técnico de confiança que verificasse o equipamento, onde o mesmo veio a confirmar que no interior da máquina o lacre do HD, também foi rompido e a memória trocada.

Roubo à pessoa
Às 16h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Prof. Eduardo Lauro Werneck, Zona 07, via pública, onde constatou junto ao solicitante que seu filho, um menor de 13 anos, trafegava pelo local juntamente com um amigo, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles de bicicleta, que mediante a ameaça, lhe roubaram um aparelho de telefone celular W 375, da marca Motorola.

Encaminhado por Direção Perigosa e Desobediência
Às 16h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde veio a abordar a pessoa de L.H.S., de 21 anos, conduzindo uma Honda/ML, placas 5460, cor Azul, que havia evadido-se do local, onde ocorria uma Blitz, desobedecendo assim à ordem de parada da equipe de policias. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao local da Blitz e posteriormente à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
Às16h46min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Horácio Racanelo x Avenida São Paulo, Centro, onde segundo solicitante, trafegava pelo local quando foi surpreendido pelas costas, por um indivíduo armado de um objeto pontiagudo, o qual lhe dando voz de assalto, roubou um aparelho de celular marca Nokia.

Veículo Recuperado
Às 19hrs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, via pública, Zona 07, onde constatou fora abandonado veículo Fiat/Strada, placa ANE-4502, que em verificação constatou-se haver registro de furto na cidade de Londrina. Diante do exposto o mesmo foi guinchado e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Encaminhado por tráfico de drogas
Às 21h30min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Inhauma, Vila Operária, onde constatou em abordagem e revista pessoal em adolescente de 17 anos, que o mesmo estava de posse de substância semelhante a crack, ao ser questionado em relação ao entorpecente o adolescente confessou que revenderia a substância a terceiros, diante do exposto o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Furto de motocicleta em Mandaguaçu
Às 22hrs, a Polícia Militar compareceu à Rua Argentina, Jardim América, Mandaguaçu, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo ao voltar à sua residência deparou-se com a porta da frente arrombada e da mesma lhe fora furtado uma motocicleta Honda/Titan 150 Sport de cor vermelha, ano 2005, placa AMR-2147.

Encaminhados por porte de drogas
Às 23h05min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Praça Papa João XXIII, Zona 02, onde constatou em abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, em revista pessoal, que ambos traziam em suas carteiras um envolucro que continha substância semelhante a cocaína, V.A.F., de 21 anos, e, A.F.P., de 23 anos, diante do fato ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro das medidas legais cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 23h05min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Antônio Octávio Scramin, via pública, Zona 06, onde constatou em abordagem e revista pessoal em adolescente de 17 anos, que mantinha em sua posse substância semelhante a maconha, diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

24/08/2008

Furto a residência
Às 00h14min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro João Benedito da Silva, Jardim Itália II, onde constatou junto a solicitante que ao chegar a sua residência verificou que a porta da frente fora arrombada e do interior da mesma foram furtados 01 (um) vídeo game Nintendo e 01 (uma) jaqueta de couro preta.

Encaminhado por porte de drogas
Às 00h35min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua São Pedro, via pública, Vila Morangueira, onde constatou em abordagem e revista pessoal em A.R.L., de 27 anos, que mantinha em sua posse substância semelhante a maconha, diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 01h45min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Charles Carniel, Jardim Andrade, onde constatou em abordagem e revista pessoal em R.A.C.S., de 20 anos, que mantinha em sua posse substância semelhante a maconha, diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Roubo a pessoa
Às 02h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, via pública, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que fora abordado por 7 (sete) adolescentes que sob ameaça lhe roubaram da carteira certa quantia em espécie e evadiram-se do local a pé.

Disparo de arma de fogo
Às 02h43min, a Polícia Militar compareceu à Rua Paisagista, Parque das Laranjeiras, onde constatou junto ao solicitante que quando em confraternização com amigos em sua residência, em determinado momento houve um desentendimento entre dois indivíduos, sendo que um deles deixou o local retornando em seguida munido de uma arma de fogo fazendo dois disparos em direção a J.D.B., de 18 anos, porém esse saiu ileso da agressão sendo que o agressor evadiu-se do local.


Furto de viola
Às 04h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joubert de Carvalho, via pública, Centro, onde constatou junto ao solicitante que enquanto conversava com uma garota de programa a mesma valeu-se de um momento de distração e furtou-lhe 01 (uma) viola.




Ocorrências do dia 24 p/ 25 de agosto de 2008

Detidos após de atingirem pessoas com disparos de arma de fogo em Sarandi
Às 03h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Taí, Centro, Sarandi, clube dançante, onde informações eram de que havia uma situação de disparos de arma de fogo. No local a equipe constatou que duas pessoas haviam sido atingidas, uma no tornozelo e outra na face. Diante de informações que um dos indivíduos dos disparos, estava vestindo uma camiseta de cor verde, a equipe fez diligências pela Rua Cuiabá esquina com Rua José Munhoz e abordou o veículo Corsa/Gm, cor prata, placas AAA 5790, onde os indivíduos foram identificados como L. H. M., de 18 anos, M. S. M., de 24 anos e R. S., de 20 anos, e durante a busca pessoal foi localizado em poder de M. 06 (seis) cartuchos e na revista no interior do veículo foi encontrado no banco do passageiro 01 (um) revólver, calibre 38, onde apresentava vestígios de que havia sido utilizado para a prática de disparos. Diante do exposto, os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Sarandi para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 14h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jorge Tibiriçá, Jardim Guararapes, onde o solicitante informou que danificaram a porta da cozinha de sua residência, e do seu interior subtraíram 01 (um) computador completo, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) aparelho celular, e várias peças de roupas.

Roubo a pessoa
Às 16h32min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Itororó, Zona 2, onde o solicitante informou que foi abordado por um indivíduo que usando de força física tomou sua bicicleta de cor azul brilhante com peças pretas.

Furto à residência
Às 19h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Castro Alves, Zona 06, onde constatou junto o solicitante que, ao retornar à seu domicilio deparou-se com a porta de acesso danificada, do qual foram subtraídos: um aparelho de telefone celular, um cobertor, uma panela de pressão e 03(três) unidades de refrigerantes de 02 litros.

Encaminhado por embriaguez ao volante
Às 20h10min, a Polícia Militar quando em operação de trânsito, na Avenida Tiradentes x Avenida Papa João XXIII, abordou a pessoa de F.A.V., de 56 anos, que ao tentar evadir-se do local da Blitz, conduzindo um GM/Monza, veio a colidir com outro veiculo, causando avarias neste. Foi constatado pela equipe, no momento da abordagem, que o condutor do Monza apresentava sinais de embriaguez ( olhos vermelhos, odor de álcool, exaltação e fala e movimentos alterados). Diante dos fatos, foi solicitado ao mesmo que fizesse o teste de alcoolemia, havendo recusa pelo condutor. No local foram lavrados um termo de constatação junto ao BO de acidentes e conduzido o citado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Cumprimento de Mandado Judicial
Às 17h58min, a Polícia Militar, em cumprimento de mandado expedido pelo Juiz de Direito da marca,compareceu à Rua Avelino Rodrigues Belfort, Jardim Bela Vista, Iguaraçu, onde segundo informações D.P.F., de 30 anos, fugitivo da cadeia Pública de Astorga, estaria escondido. No local o citado foi localizado no interior da residência, sendo lhe dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Policia, para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 19h57min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, Jardim Higiênopolis, onde constatou junto o solicitante que alguém, aproveitando-se de sua ausência, furtou um cabo de fio duplo, em cobre, que estava sendo utilizado como extensão, com aproximadamente 100 (cem) metros de comprimento.

Furto em empresa
Às 21h13min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Jardim Internorte, onde segundo solicitante, guarda da empresa madeireira, ao fazer a vistoria rotineira deparou-se com o portão dos fundos danificado, além de 02 das portas internas de um escritório e a outra da sala de ferramentas, de onde foram subtraídos 01(uma) moto serra, e 01(um) aparelho de telefone.

Furto em veículo
Às 23h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Paraíso, Vila Morumbi, onde segundo solicitante, havia deixado estacionado seu veículo VW/Gol APO-3610 e ao retornar, deparou-se com o vidro da porta traseira, do lado esquerdo quebrado, de onde foram subtraídos: 01(um) aparelho de som, documentos do veículo, CNH da vítima e ainda 05(cinco) cartões de crédito, de vários bancos.

Furto a pessoa
Às 23h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida das Torres, Parque Itaipu, onde constatou junto o solicitante que ao chegar em seu domicílio, deparou-se com a porta da sala danificada e naquele mesmo momento um indivíduo que se evadia em uma motocicleta, levando consigo um certo valor em espécie que a vitima guardava numa gaveta do quarto

Roubo a pessoa
Às 23h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré x Rua Vereador Basílio Saltchuk, Centro, onde segundo solicitante, trafegava pelo local, quando fora abordado por 03(três) indivíduos, sendo que um deles o rendeu pelas costas e sob ameaça de que estava armado de revólver, lhe deu voz de assalto, roubando: um relógio de pulso, um aparelho de telefone celular, uma pulseira de prata e um certo valor em espécie.
Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: