tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ocorrências Policiais

Ocorrências do dia 10 p/ 11 de agosto de 2008

DIA 09/08
Cumprimento de mandado
Às 06h15, a Polícia Militar compareceu à Rua João Nelson Arcipreti, Jardim Astorga II, cidade de Astorga, em cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar e Apreensão, onde localizou 17 gramas de maconha embaladas para venda pertencentes ao Sr. M. P., de 28 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga.

Cumprimento de mandado
Às 06h10, a Polícia Militar compareceu à Rua Presidente Venceslau Brás, Vila Olívia, cidade de Astorga, em cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar e Apreensão, embasado por denúncias feitas ao Narcodenúncia 181, onde localizou 01 (um) capuz preto, 01 (um) cachimbo para fumar crack, metade de um simulacro de revólver, 01 (uma) faca com cheiro de crack, várias embalagens para drogas e algumas munições de calibres .38 e .32, todos pertencentes ao Sr. O. B. O., de 42 anos. Como o indivíduo não estava no local, foram realizadas diligências na região, sendo o mesmo localizado na Rua Vitória, Jardim Londrina, e imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos e munições encontrados.

DIA 10/08
Roubo à pessoa
Às 06h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, Parque da Gávea, onde constatou junto ao solicitante que trafegava pelo local, quando parou para pedir informações à um indivíduo sobre a localização do Hospital Municipal, que de pronto se ofereceu para orientá-lo, entrando no veículo. Porém, o indivíduo conduziu a vítima até o Conjunto Santa Felicidade e lhe deu voz de assalto. A vítima fugiu a pé, retornando com a viatura da polícia, e constatou que haviam sido furtados do veículo 01 (um) estepe, 01 (uma) chave de rodas, 01 (um) macaco e 01 (um) toca CD, além de terem sido provocadas avarias no veículo.

Roubo à pessoa em Mandaguaçu
Às 12h40min, a Policia Militar compareceu à Avenida Munhoz da Rocha, onde constatou junto ao solicitante que pela manhã de hoje foi abordado por três indivíduos e um deles armado de revólver deu voz de assalto e em seguida arrancou-lhe uma corrente de prata que estava em seu pescoço e deu ordem que à vítima que saísse correndo. A equipe da PM fez patrulhamento porém nenhum suspeito foi localizado.


Furto de celular
Às 11h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Hermínio Girardi X Avenida Kakogawa, Conjunto Residencial Herman Moraes Barros, onde constatou junto ao solicitante que ao deixar seu celular sobre o balcão de uma lanchonete quando percebeu o mesmo não estava mais no local.

Furto qualificado
Às 13h14min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo X Rua Aristides Lobo, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que indivíduos arrombaram a parede do alojamento onde ficam os armários e furtaram dos mesmos 03 (três) aparelhos de celular, 01 (uma) bolsa, 01 (uma) carteira, documentos pessoais, 01 (um) anel, 08 (oito) pulseiras e certa quantia em espécie.

Roubo à pessoa
Às 14h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, Zona 04, onde constatou junto ao solicitante que dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial onde um deles sacou um revólver e deu voz de assalto, roubando do local certa quantia em espécie, os indivíduos evadiram-se do local em uma moto Honda/Titan de cor preta.

Vítima facilita a prática de furto na sua residência
Às 15h47min, a Polícia Militar compareceu à Rua João Calvi, Conjunto Grajau, onde a solicitante informou que subtraíram 01 (um) par de tênis, que havia deixado sobre o muro de seu quintal.

Encaminhados por desacato a autoridade
Às 16h33min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ébano, Jardim Quebec,
onde constatou junto ao solicitante que seus vizinhos estavam fazendo uma festa e bem como constatou que o volume do som estava alto. A equipe da PM solicitou no local que o volume do som fosse baixado porém a ordem foi ignorada e ameaças começaram a serem feitas contra o solicitante. A PM interviu solicitando que as ameaças cessassem, porém M. F. C., de 25 anos, não só continuou a ameaçar o solicitante como também passou a ameaçar o a equipe da PM, dizendo que iria matá-los, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor das ameaças, que reagiu com agressividade juntamente com E.M.L., de 27 anos e L.S.P., de 33 anos, que foram detidos e encaminhados a Delegacia para as medidas legais cabíveis.

Roubo em estabelecimento comercial
Às 18h24min, a Polícia Militar compareceu à Avenida São Domingos, Vila Morangueira, onde o solicitante informou que foi surpreendido por um indivíduo no estabelecimento comercial onde trabalha. O mesmo lhe deu voz de assalto e o agrediu com uma coronhada na cabeça roubando 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) aparelho de fax empreendendo fuga em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha.
Encaminhados por porte ilegal de arma de fogo
Às 23hs, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Londrina x Avenida Colombo, Centro, Sarandi, efetuou a abordagem dois indivíduos, identificados como E. C. S. 19 anos e J. W. S. 20 anos, durante revista pessoal foi encontrado em poder de um deles um revolver calibre 32 e mais 12 munições. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sarandi para procedimentos cabíveis.

Vítima de disparo de arma de fogo
A Polícia Militar compareceu à BR 376, Marialva, onde o vigilante noturno relatou que foi vítima de assalto, e que ao reagir, os autores dispararam um tiro em sua cabeça de raspão, e acertou outro no peito no lado direito. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, consciente, não soube informar quantos indivíduos eram e nem o que roubaram.

DIA 11/08
Furto de bolsa
Às 00h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Rio Branco, Zona 4, onde a solicitante informou que N. M. S. 41 anos furtou sua bolsa de couro bege contendo documentos pessoais, cartões bancários, 03 (três) aparelhos celulares, 03 (três) molhos de chaves. O mesmo se evadiu do local e foi perseguido por funcionários da boate, sendo detido pela equipe. No momento da prisão ele reagiu com uma faca, mas foi desarmado. O mesmo foi encaminhado a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.


Roubo à pessoa
Às 02h37min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde o solicitante informou que quando transitava pelo local foi abordado por dois indivíduos, que lhe deram voz de assalto, e roubaram 01 (um) aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Foi feito patrulhamento pelo local mas sem exito.

Furto em residência
Às 03h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Firmino Barbosa, Vila Nova, onde a solicitante informou que acordou com um barulho suspeito em sua porta, momento em que viu um indivíduo correr pela sacada, e foi furtado 01 (um) cobertor, e 01 (uma) rede, que estavam na varanda. Feito vistoria no local ninguém foi localizado.


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 09 p/ 10 de agosto de 2008

Dia 08/08
Encaminhado por agressão
Às 20h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Geraldo José Jorge, fundos, onde constatou junto a solicitante que ela e sua filha foram agredidas por A.S.T., de 27 anos, que é amásio de sua filha, a qual vem sofrendo constantes agressões. Com a chegada da viatura, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Dia 09/08
Furto de bicicleta
Às 03h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Das Carnaúbas, Parque das Bandeiras, onde relata a solicitante que adentraram na garagem da residência e subtraíram 01 (uma) bicicleta montain bike de cor azul.

Encaminhado por embriaguez ao volante
Às 04h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná x Avenida Colombo, Zona 07, em atendimento ao acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/Gol, de cor prata e o veículo VW/Gol, de cor vermelha. Diante de indícios de embriaguez alcoólica (sonolência, olhos avermelhados, odor de álcool) o condutor do veículo Gol, de cor vermelha, A. C., 23 anos, foi convidado a fazer o teste de alcoolemia e o mesmo recusou-se. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Furto em estabelecimento comercial
Às 05h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida XV de Novembro, Centro, onde relatou o solicitante que danificaram uma janela de vidro de seu estabelecimento comercial, imobiliária e subtraíram 01 (um) aparelho televisor de plasma 32”.

Roubo a pessoa
Às 07hrs, a Polícia Militar compareceu à Rua Uruguai, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que em companhia de sua esposa, quando trafegava por via pública, foram abordados por um indivíduo, que segundo denunciante, estava armado com um revólver e lhe roubou 02 (dois) celulares e certa quantia em espécie.

Veiculo recuperado
Às 08h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maringá, Jardim Aclimação, onde a solicitante informou que havia um veículo GM Corsa Wind, de cor verde, placa AHV-9857, abandonado no referido endereço. Sendo consultada a placa do veículo, foi constado que o mesmo era produto de furto. O veículo foi entregue na 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em igreja
Às 09h36min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Conjunto Itaparica, onde o solicitante informou que um indivíduo adentrou nas instalações da igreja, abriu um dos armários e furtou 01 (um) aparelho de som. Foi feito patrulhamento pelas proximidades, mas sem exito.

Furto em residência
Às 10hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneira Jacy Gama, Jardim Brasil, onde o solicitante informou que danificaram a porta dos fundos de sua residência, e do seu interior subtraíram aproximadamente 50 (cinqüenta) peças de semi jóias. Foi realizado patrulhamento pelo local, mas sem exito.

Furto em veículo

Às 10h07min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Lauro Eduardo Werneck, Jardim Universitário, onde a solicitante informou que dois indivíduos em uma Titan de cor verde, danificaram o vidro direito do veículo Idea, e subtraíram a parte de frente do toca CD. Os indivíduos não forma localizados.

Furto em residência
Às 11h06min, a Polícia Militar compareceu à Travessa Nazaré, Zona 6, onde o solicitante informou que um indivíduo adentrou em sua residência e subtraiu 01 (um) aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Feito patrulhamento pelas proximidades, mas sem exito.
Bicicleta recuperada
Às 12hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Miguel Vieira Ferreira, Vila Santo Ântonio, onde o solicitante informou que no local havia uma bicicleta Moutain Bike, de cor vermelha, abandonada a algum tempo. A bicicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia.'

Furto em estabelecimento comercial

Às 16h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, onde o solicitante que é funcionário do supermercado informou que uma mulher pegou produtos de maquiagem, 09 (nove) garrafas de refrigerante, 05 (cinco) latas de leite condensado, 13 (treze) fardos de cerveja e 01 (um guarda chuva), não passou no gichê e colocou todas as mercadorias dentro da sacola do mercado, apresentou um cupom com data anterior. A mesma foi abordada do lado de fora do mercado e foi constatado o furto, o cupom a apresentado não procedia com as mercadorias que levava. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Roubo à mercado
Às 19h00min, a Polícia Militar compareceu à Avenida das Torres, Conjunto Thais, onde constatou junto a solicitante que, estava no interior seu estabelecimento comercial - mercado-, quando entrou um indivíduo branco, alto, usando capacete e munido de um revólver lhe deu voz de assalto, levando do local uma certa quantia em espécie e em cheques, evadindo-se na garupa de uma moto grande vermelha..

Roubo de Bolsa (Cavalo Louco)
Às 19h46min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Zona 03, em via pública, onde segundo solicitante estava no portão de sua residência, e enquanto abria o portão, passou um indivíduo de bicicleta e puxou sua bolsa do ombro, arrebentando a alça levou-a, sendo que a mesma continha todos seus documentos pessoais, 01 (um) cartão de crédito, 01(um) talão de cheques, 01(uma) máquina fotográfica, e uma certa quantia em especie.

Furto em Stander de Vendas
Às 20h18min, a Polícia Militar compareceu à Avenida São Paulo, Centro, onde constatou junto o solicitante que estava em seu local de trabalho, um Stander de vendas no interior do Shopping, no qual alguém aproveitando-se de um descuido, entrou em seu escritório e subtraiu um NotBoock.

Roubo de veículo
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Alexandre Rasgulaef, Jardim Imperial, em via pública, onde constatou junto o solicitante que, transitava pelo local, quando foi abordado por um indivíduo armado de revólver, o qual entrando em seu veiculo, uma Caminhonete Chevrolet/S10, Cabine Dupla, cor prata, placas DDX 1912, lhe deu voz de assalto, dizendo que queria somente o veículo, ordenou que conduzisse seu veiculo mais adiante, onde surgiu um Santana, que estacionou ao lado, dando cobertura ao assalto, saindo ambos em sentido a Avenida Kakogawa,


vitima de lesão Corporal
Às 20h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ema, Jardim dos Pássaros, onde segundo informações um pessoa havia sido esfaqueada. No local a vitima foi atendida pelo SIAT e conduzida ao HU, pois tinha um ferimento, por faca, no lado esquerdo do dorso. A equipe da Policia em contato com a vitima constatou que o mesmo foi ferido, atacado por traz, no momento em que chegava em seu domicilio, não chegou a ver o agressor. .

Roubo à pessoa
Às 21h24min, a Polícia Militar compareceu à Rua Quintino Bocaiuva, Zona 07, via pública, onde constatou junto a solicitante que, transitava pelo local quando fora abordada por um indivíduo, que mediante a ameaças lhe deu voz de assalto, fato que assustou a vitima e esta veio a desmaiar, surpreendendo o assaltante que evadiu-se levando um certo valor em espécie que estavam em sua bolsa.

Roubo a locadora
Às 22h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Jardim Paris III, onde constatou junto o solicitante que, estava no interior do seu estabelecimento -Locadora - quando 02 (dois) indivíduos adentraram ao local, munidos de revolveres e lhe derem voz de assalto, sendo levado um certa quantia em espécie, evadindo-se uma moto escura

Furto de Energia
Às 22h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Guatemala, Conjunto Léa Leal, onde constatou junto o solicitante que, é morador do local citado, onde possui duas residência, que no dia de hoje constatou que a morador dos fundos possuía um gato (ligação clandestina em sua rede elétrica) a qual estava furtando energia já algum tempo.

Furto à residência
Às 22h41min, a Polícia Militar compareceu à rua Florianópolis, Bairro Cidade Nova, proximidades da Avenida Morangueira, onde constatou junto o solicitante que, ao retornar a sua residência deparou – se com a porta dos fundos e uma das internas danificada, de onde foram subtraídos; um televisor de 42”, CPU-Computador, Game PlayStation, Home Theater, equipamento de som automotivo (alto falantes e cornetas), um rádio relógio, roupas, calçados e bebidas e um certo valor em espécie.


Furto à residencia
Às23h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Alto Curt, Jardim América, onde segundo solicitante ao retornar à sua residência, constatou que alguem se utilizando da janela do banheiro, entrou no domicílio e subtraiu 01(um) aparelho de DVD, que estava na sala.

Encaminhado por porte e uso de entorpecentes
Às 23h58min, a Polícia Militar quando em patrulhamento à Rua Pitanga,Vila Vardelina, em via pública, abordaram a pessoa de A.S., de 27 anos, com quem foi localizado 02 (duas) gramas de maconha, diante do exposto foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

DIA/ 10
Encaminhado por porte e tráfico de entorpecentes

Às 00h, a Polícia Militar quando em patrulhamento compareceu à Rua Pitanga,Vila Vardelina, onde segundo denúncias via 190, alguns indivíduos estariam realizando tráfico e consumo de drogas em uma residência em construção. No local a equipe abordou às pessoas de C.C.R., de 19 anos, e I.R., 21 anos, com quem foram localizados um cachimbo de metal utilizado para consumo do crack, e 06 (seis) gramas de cocaína e 09 (nove) gramas de crack. Diante do exposto os citados foram encaminhados juntamente com o entorpecente à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Furto à residencia
Às 00h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Lívio Olívio, 41-B, Parque das Laranjeiras, onde constatou junto o solicitante que, ao chegar em seu domicilio notou que o botijão de gás que, ficara do lado de fora havia sido furtado

Veiculo recuperado
Às 02h15min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Jardim Tropical, patio do HU, onde segundo informações havia uma motocicleta abandonada. No local a equipe constatou ser uma Honda/Titan-KS , cor azul , anos 2002, placas AK0 3120, que havia sido furtada horas antes na Avenida Mandacaru. Diante dos fatos o veículo foi entregue foi guinchado e entregue à 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Furto em veículo
Às 05h07min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cidade de Leria, Zona 04, em via pública, onde constatou junto o solicitante que, estacionara seu veículo Peugeot- cor preta, de placas ABL 0626,no local mencionado e ao retornar, deparou-se com a porta lateral direita danificada, do qual fora subtraído 01(um) aparelho de Toca CDs,
Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: