tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ocorrências Policiais de Maringá - Pr




QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 12 p/ 13 de agosto de 2008


Furto de Bicicleta
Às 08h31min, a Polícia Militar compareceu à Rua Haiti, Vila Morangueira, onde constatou junto a solicitante que, havia deixado estacionado sua bicicleta barra circular roxa, com um cesta preta, no local referido, e logo depois uma amiga de trabalho a avisou que a bicicleta havia desaparecido.

Roubo à pessoa
Às 15hs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Zona 06, via pública, onde constatou junto ao solicitante que avistou um indivíduo assaltar uma mulher, através de ameaça, passando a seguí-lo até a chegada da viatura que, após abordagem e revista pessoal, foi localizado certa quantia em dinheiro e 01 (um) aparelho celular, que o mesmo confessou ter roubado da referida mulher. Diante dos fatos, C.F.C., de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
Às 15h11min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pedro Sanches x Rua Guarani, Zona 04, onde constatou junto o solicitante que passava pelo local, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos em um moto, Twister prata , que armados de uma pistola 9 mm chegaram até ele, o intimidando com um disparo para o chão, lhe roubando um malote contendo, um certo valor em espécie.

Encaminhados por tráfico de drogas
Às 15h30min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Mandacaru, próximo ao Jardim Rebouças, avistou uma motocicleta em atitude suspeita, e o condutor, um adolescente de 15 anos, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, posteriormente perdendo o controle do veículo vindo à cair. Durante a revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma porção de maconha, que disse estar transportando para M.C.M., de 37 anos, residente à Rua Arlindo Marquezini, Parque das Palmeiras. Durante buscas na residência do acusado, foram encontrados 01 (uma) pedra de crack e uma porção de maconha. Diante dos fatos, o adolescente e M.C.M. foram apresentados à Delegacia de Polícia, juntamente com o total de 112 (cento e doze) gramas de maconha e (01) uma pedra de crack.

Furto à pessoa
Às 15h58min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré x Avenida São Paulo, Centro, onde constatou junto o solicitante que, num momento de distração, lhe furtaram uma certa quantia em espécie.

Furto em estabelecimento comercial
Às 16h02min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Centro, onde constatou junto a solicitante que ouviu um barulho numa das salas do escritório onde trabalha, vindo à perceber que havia sido furtado 01 (um) monitor de computador que estava em uma das mesas.


Furto em veículo
Às 16h47min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Horácio Racanello, Centro, onde constatou junto ao solicitante que estacionou seu veículo Fiat Uno no local e, ao retornar, verificou que o veículo foi aberto, sem sinais de arrombamento, e do seu interior foi furtado 01 (um) mostruário contendo 12 (doze) palmilhas.

Roubo à pessoa
Às 19hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Rui Barbosa, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo se aproximou e tomou de suas mãos 01 (um) celular e certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado.

Roubo à pessoa
Às 19h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Martin Afonso, via pública, Zona 02, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordado por um indivíduo e mediante ameaças com uma faca de cozinha, deu voz de assalto e roubou-lhe 01 (uma) corrente em prata e em seguida evadiu-se em uma bicicleta.

Furto em residência
Às 20h05min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Pinguim, Jardim Oásis, onde relatou a solicitante que pularam o muro, adentraram em sua residência e subtraíram 01 (uma) bolsa de couro, documentos pessoais, 01 (um) aparelho MP4, vários cartões e certa quantia em dinheiro.

Furto em veículo
Às 20h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Panamá, via pública, Vila Morangueira, onde relatou o solicitante que havia deixado seu veículo, um caminhão estacionado em frente sua residência e ao verificar constatou que haviam danificado a porta do passageiro e subtraíram 01 (um) tacógrafo.

Encaminhado por posse ilegal de droga
Às 20h20min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Martin Afonso x Antônio Valdir Zanutto, Jardim Novo Horizonte, onde abordou P. M. P. R., de 22 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (uma) pedra de “crack”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a substância entorpecente apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por posse ilegal de droga
Às 20h30min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Mário Clapier Urbinatti, Zona 07, onde abordou V. G. J., de 21 anos, empinando sua motocicleta Suzuki, e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 42 (quarenta e duas) gramas de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com sua motocicleta e a substância entorpecente apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Roubo à pessoa
Às 20h44min, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel de Macedo x Rua Jangada, Zona 07, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordado por um indivíduo e mediante ameaças com uma faca, deu voz de assalto e roubou-lhe 01 (uma) corrente em prata de bali e 01 (um) aparelho celular e em seguida evadiu-se em uma bicicleta.
Vitimas de ferimentos com arma de fogo em Marialva
Às 21h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Ferreira da Silva x Rua Otaviano de Brito, Vila Antônia, Marialva, onde segundo testemunha as vítimas estavam sentadas na calçada em frente a um bar, quando um indivíduo aproximou-se e passou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que tentaram esconder-se no interior do estabelecimento, mas foram atingidas por todo o corpo. A equipe esteve no local e encontrou 02 (duas) capsulas de 09 mm. As vítimas foram encaminhadas ao HU de Maringá. O autor dos disparos empreendeu fuga em um veículo Fiesta, de cor prata.

Encaminhada por posse ilegal de droga
Às 22h05min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde abordou L. M. B., de 22 anos e durante a revista pessoal foi localizado dentro de uma bolsa, em um recipiente de fio dental 01 (uma) grama de “maconha”. Diante do exposto, a equipe a encaminhou juntamente com a substância entorpecente apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por posse ilegal de droga
Às 22h15min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Vitória, Vila Esperança, onde abordou I. D. S., de 18 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 06 (seis) gramas de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a substância entorpecente apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Dia 13/08
Roubo à pessoa
Às 02h, a Polícia Militar compareceu à Rua Pirapó, Vila Esperança, onde relatou o solicitante que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, de cor vermelha e mediante ameaças verbais, deram voz de assalto e roubaram-lhe 01 (um) aparelho celular e certa quantia em dinheiro e evadiram-se em seguida.

Furto em residência em construção
Às 03h, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria Virgínea, Jardim Itália II, onde relatou o solicitante que passou em frente a residência em construção que o mesmo cuida e constatou que danificaram a porta onde guarda os materiais e haviam subtraído alguns sacos de cimentos.


Fonte: Quarto BPM - Pr

Nenhum comentário: