tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OBS: Imagem muito forte: TRAGÉDIA: Família pratica chacina em cidade do Piauí (“ Guerra sigana “)











Ontem (24) por volta de 09 horas da manhã, o cigano Donizete, conhecido como “Canivete” assassinou brutalmente uma cigana conhecida como Teresa de 43 anos de idade com um tiro.
Logo após o crime, o marido da cigana conhecido como “Africano” que presenciou o assassinato, em perseguição sacou uma pistola e disparou seis tiros a queimar roupa em Donizete. Segundo a Polícia Militar, toda a confusão começou na cidade de Remanso da Bahia, onde o filho de Teresa assassinou em Remanso o irmão de Donizete.
Assim que soube da notícia, Donizete foi vingar a morte de seu irmão matando Teresa, logo depois acabou sendo morto por Africano.
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de São Raimundo Nonato se deslocaram para fazer barreira na divisa do Piauí e Bahia. Um grupo de ciganos de Remanso, Feira de Santana e Dirceu Arcoverde pretende vir a São Raimundo Nonato.
A cidade de São Raimundo Nonato está amedrontada com o que pode vir acontecer. A polícia já acionou reforço dos municípios vizinhos para se deslocarem à São Raimundo Nonato. Africano encontra-se preso em São Raimundo Nonato.
Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: