tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mãe e bebê morrem eletrocutados por secador

Mãe e filha morreram eletrocutadas com um secador de cabelos nesta terça-feira em Tubarão (SC), cidade localizada a cerca de 130 km ao sul de Florianópolis. O acidente ocorreu durante esta madrugada, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
A professora Ivonete Borges Rigo, 35 anos, secava os cabelos com a filha Vitória Rigo Botega, de 4 meses, em seu colo. O equipamento acabou caindo na pia do banheiro, que estava molhada, e eletrocutando as duas.
O marido da professora foi quem acionou o resgate. Elas chegaram a ser socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreram antes mesmo de chegar ao hospital. Segundo os familiares das vítimas relataram aos soldados que atenderam a ocorrência, Ivonete teria levantado por volta das 4h para amamentar Vitória. Ela teria decidido lavar os cabelos depois que o bebê regurgitou em seus cabelos.
Os corpos de mãe e filha foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde e serão sepultados amanhã no cemitério municipal de Tubarão.
Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: