tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia dos Pais é interrompido por tiroteio

Tentando fugir e trocando tiros com seu inimigo, um rapaz de aproximadamente 20 anos, identificado apenas como “Zico”, foi morto com dois tiros, por volta de 18h de ontem, em uma chácara, na Rua Constante Moro Sobrinho, na Vila Jurema, em São José dos Pinhais. A perseguição teve início na rua e terminou nos fundos da propriedade. Antes disso, os dois passaram por dentro de um celeiro, onde os donos da propriedade participavam de um churrasco em comemoração ao Dia dos Pais.Os moradores contaram que escutaram os tiros, mas não imaginavam que os atiradores estavam dentro do terreno. “Eles atravessaram a entrada da chácara e foram até uma plantação. Lá um rapaz atirou no outro e fugiu pulando a cerca”, contou Mário Franco Rocha, dono da propriedade. Segundo ele, o local, mesmo sendo ao lado do Contorno Leste, sempre foi muito tranqüilo. “Moramos aqui há bastante tempo, nunca tivemos nenhum tipo de problema”, contou.
O soldados Aguiar e Janderson, da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disseram que a confusão aconteceu na rua e “Zico” estava sendo perseguido por dois rapazes em uma moto. “Testemunhas disseram que quando a vítima invadiu a propriedade, o garupa da moto desceu e foi atrás até alcançá-lo, no meio da plantação”, explicou Aguiar.
Fontes: Agências

Um comentário:

Camiláh disse...

iSTO ACONTECEU NA RESIDENCIA DO MEU AVÔ . ATÉ HOJE. QUANDO CHEGA VÉSPERA DO DIAS DOS PAIS. LEMBRAMOS DO ACONTECIMENTO E ESPERAMOS QUE NADA HÁ MAIS ACONTEÇA NOS ANOS SEGUINTES. MAS SEMPRE FICA O RECEIO DE OUTRA TRAGÉDIA VENHA ACONTECER NOVAMENTE.