tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

OCORRÊNCIAS DO DIA 27 P/ 28 DE MAIO DE 2008




4a BPM Maringá Pr




Furto em estabelecimento comercial
Às 08h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Gama, Zona 04, onde informou o solicitante que danificaram a porta dos fundos de seu estabelecimento comercial, um escritório, onde quebraram o vidro e subtraíram 01 (um) note book marca Acer e documentos pessoais.

Veículo recuperado
Às 09h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua Colombia, Jardim Alvorada, onde informações do solicitante eram de que havia um veículo abandonado em frente sua residência. A equipe constatou tratar-se do veículo Fiat/Uno, cor cinza, ano 1995/96, placas AFO 9112 e em contato com a sala de operações, verificou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Adolescente encaminhada e veículo recuperado
Às 09h57min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Itajaí, Conjunto Novo oásis, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo havia furtado sua motocicleta Honda Strada, cor roxa, placa JYL 6685. Denúncias via 181, informavam que o referido veículo estava em uma outra residência localizada no mesmo bairro, Cj. Novo Oásis. Quando a equipe chegou no local, apreendeu uma adolescente de 16 anos, a qual é companheira do suspeito do furto e o ajudou a empreender fuga. Diante dos fatos, a adolescente juntamente com a motocicleta furtada e ainda outras peças de motocicletas foram encaminhados à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 10h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Paulo L. Filho, Parque Itaipu, onde o solicitante informou que danificaram uma das portas de seu estabelecimento comercial, um Barracão, onde o mesmo constatou o furto de várias peças de bicicleta.

Furto em veículo
Às 13h57min, a Polícia Militar compareceu à Rua Fernão Dias, via pública, centro, onde o solicitante relatou que estacionou seu veículo, um Mercedes Bens, 1513, cor vermelha, placas AIJ 2732 em frente a um supermercado, e ao retornar, constatou que haviam danificado a porta do lado direito do veículo e subtraíram do interior do mesmo 01 (um) aparelho tacógrafo, marca VDO.

Furto em residência
Às 14h55min, a Polícia Militar compareceu à Av. Gurucaia, Vila Bosque, onde o solicitante informou que danificaram a porta de seu apartamento e subtraíram 01 (um) aparelho modem, 01 (um) aparelho home theater e 01 (uma) blusa de moleton.

Furto de veículo
Às 15h45min, a Polícia Militar compareceu à Av. Horácio Racanello, proximidade da Av. Duque de Caxias, onde o solicitante informou que deixou seu veículo um VW/Passat GTS, ano 1983, cor cinza, placas ACR 5841 estacionado no local acima e, ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado.

Encaminhado por desacato
Às 16h15min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Rua Padre Vieira, Zona 07, quando abordou um adolescente de 15 anos, onde este veio a desacatar a equipe. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP para procedimento cabíveis.

Furto em residência
Às 18h18min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivan Pavlov, Jardim Alvorada, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, observou que a porta da cozinha estava arrombada e constatou o furto de 01 (um) aparelho de DVD marca Days, 01 (uma) panela de pressão, 05 (cinco) calças jeans, 01 (um) liquidificador arno, 01 (uma) bicicleta mountain bike, 04 (quatro) camisas, 01 (uma) blusa e 01 (uma) mochila.


Roubo à pessoa
Às 18h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vila Rica, Jardim Liberdade, onde a solicitante informou que seu filho foi abordado por duas pessoas que deram voz de assalto e roubaram 01 (uma) jaqueta preta, 01 (um) celular da marca Nokia, 01 (um) par de tênis da marca Nike e 01 (um) boné da marca Wilson.

Furto em residência
Às 18h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pion. Manoel Domingos Prina, Cidade Alta II, onde o solicitante informou que danificaram a porta da cozinha, e do interior da residência subtraíram 01 (um) Playstation 2 da marca Sony, e 200 (duzentos) CDs e DVDs.
Roubo à pessoa
Às 20h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joubert de Carvalho, Centro, onde a solicitante informou que foi abordada por um casal em uma motocicleta Titan de cor preta, que a agrediram com pontapés e golpes de capacete na cabeça, lhe roubarando 01 (uma) pulseira banhada em ouro.

Roubo à pessoa
Às 20h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joubert Carvalho X Av. Herval, onde o solicitante informou que estava no interior de seu veículo estacionado no endereço acima, quando foi abordado por um casal, que em posse de uma arma de fogo, deram voz de assalto e roubaram a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

Apreensão de Drogas em Flórida
Às 21h a Polícia Militar, quando em patrulhamento pela Av. Ipiranga, centro da Cidade de Florida-Pr., tentou abordar um caminhão, carroceria aberta, de cor azul, placas GUW-3051, de Itumbiara-GO, que empreendeu fuga sentido a Cidade de Lobato-Pr, sendo que após realização de acompanhamento tático com apoio de mais outras duas viaturas, efetuaram a abordagem do referido caminhão no Trevo de Santa Fé-Pr, onde foi constatado que sobre a carroceria haviam quatro tambores de metal, de aproximadamente duzentos litros, que continham dentro dos mesmos vários tabletes, enrolados por fitas adesivas, de diversos tamanhos, totalizando aproximadamente quatrocentos e sesseta e cinco quilos de maconha. Foi preso o condutor do caminhão, Devair Coelho Filho, 36 anos, que foi encaminhado junto com veiculo e o entorpecente à Delegacia de Astorga-Pr. para a lavratura do flagrante delito.

Roubo a Residência
Às 21h10min, a Polícia Militar compareceu em uma Chácara localizada na Estrada do Português, Zona Rural de Maringá, onde o solicitante informou que juntamente com seus familiares foi rendido por dois individuos armados com revolver que adentraram em sua casa e roubaram uma certa quantia em espécie, e 01 (um) revolver preto, os quais em seguida empreenderam fuga em uma motocicleta titan 150 de cor vermelha. O solicitante não soube informar demais caracteristicas da dupla de assaltantes.


Roubo em estabelecimento comercial
Às 21h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Itaipu, Jardim Ebenezer, onde o solicitante informou que dois individuos um trajando jaqueta preta e calça jeans e o outro alto, magro, moreno trajando shorts e jaqueta preta, entraram em seu estabelecimento e mediante ameaça, deram voz de assalto apresentando uma arma, tipo pistola e roubaram uma certa quantia em espécie.

Roubo
Às 23h59min, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel de Macedo, Zona 7 onde o solicitante informou que foi abordado por quatro elementos todos com boné e um com uma bicicleta, deram voz de assalto e roubaram 01 (uma) mochila de cor preta com material escolar, 01 (um) celular, e documentos pessoais.

Roubo à pessoa
Às 00h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Drº Mário Clapier Urbinati, Jardim Universitário, onde o solicitante informou que ele e seu amigo foram abordados por dois rapazes armados com uma faca deram voz de assalto e roubaram 02 (dois) pares de tênis das marcas Nike, 02 (dois) aparelhos celulares das marcas Sony Ericson e Motorola V360, roupas, 01 (um) par da sapatos, 01 carteira de couro preta e documentos pessoais.
Fonte: Quarto BPM - Maringá

Nenhum comentário: