tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Thiago Mendonça chora com prêmio de ator revelação


Ovacionado pelo público, ao chegar ao Copacabana Palace, na zona sul do Rio, Thiago Mendonça teve uma noite de sonhos, na entrega do 10º Prêmio Contigo de TV. O intérprete de Bernardinho foi escolhido pelo júri como Melhor Ator Revelação, categoria na qual concorreu com Gustavo Leão, Otaviano Costa, Júlio Rocha, Sacha Bali e Wilson dos Santos. Ao receber a estatueta, Thiago chorou. “Agradeço a São Jorge que, numa feliz coincidência, é meu santo protetor e me acompanhou em todo o processo de construção do Bernardinho. E à minha mãe, que está todo o tempo ao meu lado”, disse. Thiago levou os pais e o irmão à premiação Ele revelou que, após Duas Caras, não tem trabalho definido. “Depois da novela, quero viver e não ter a vergonha de ser feliz! Faço parte de uma companhia de teatro, pode sempre acontecer alguma coisa. Tevê e cinema não dependem de mim. Não quero um trabalho qualquer, mas algo que me dê prazer”, afirmou.

CL 13 e Agências

Nenhum comentário: