tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

A minha opinião




O Padre Adelir continua desaparecido, confesso que me emocionei ao ouvir a tentativa desesperada do Padre tentando usar o GPS quando descobriu que estava perdido.
Ele se lançou sem medo para uma grande aventura que poderia custar a própria vida. Eu não tenho duvida que ele sabia dos riscos. Padre Adelir queria chamar a atenção da mídia para o trabalho que ele realiza através da pastoral rodoviária. Também fiquei emocionado ao ver o prédio inacabado onde seriam instalados um refeitório e um dormitório para atender os caminhoneiros em Paranaguá. Fiz muitas reportagens abordando esse tema. O Padre pode ter sido inconseqüente ao se lançar numa aventura sem se preocupar com os riscos, mas uma coisa é certa, ele se preocupou com os caminhoneiros que seriam atendidos através da pastoral que ele lidera. O Padre Adelir ate pode ser chamado de louco, mas louco por Amor ao próximo, será que o mundo não está carente desta loucura?
Tony D. Silva

Nenhum comentário: